Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie está no roteiro da Estância Turística da Cidade de Ibiúna-SP

Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil

Notícias

Desde fevereiro de 2013, A Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, está no roteiro da Estância Turística da Cidade de Ibiúna – SP. O Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil, que é parte integrante da Academia é o único Museu da Cidade, sito a Estrada Vicinal Seicho-No-Ie, 1350 no Bairro Paiol Pequeno, CEP 18150-000 – Ibiúna – São Paulo – SP. A Seicho-No-Ie, consta nas páginas amarelas de Turismo divulgada pela Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Ibiúna – SP. Desde então, a Academia de Ibiúna, tem recebido muitas visitas de caravanas de turistas de terceira idade, escolas municipais, escoteiros mirins e familiares que vem conhecer o Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil.

Mapa Turístico de Ibiúna – SP

Conheça a cidade de Ibiúna e seus pontos turísticos.

Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, está na rota da Estância Turística da Cidade de Ibiúna - SP
Museu mapa de Turismo ibiuna 1 Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie está no roteiro da Estância Turística da Cidade de Ibiúna-SP Desde fevereiro de 2013, A Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, está no roteiro da Estância Turística da Cidade de Ibiúna - SP. O Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil, que é parte integrante da Academia é o único Museu da Cidade, sito a Estrada Vicinal Seicho-No-Ie, 1350 no Bairro Paiol Pequeno, CEP 18150-000 – Ibiúna – São Paulo - SP. A Seicho-No-Ie, consta nas páginas amarelas de Turismo divulgada pela Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Ibiúna – SP. Desde então, a Academia de Ibiúna, tem recebido muitas visitas de caravanas de turistas de terceira idade, escolas municipais, escoteiros mirins e familiares que vem conhecer o Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil.

Estância turística

A Cidade de Ibiúna é um dos 29 municípios paulistas considerados “estâncias turísticas” pelo estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por lei estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do estado para a promoção do turismo regional. O município também adquire o direito de agregar, junto a seu nome, o título de “estância turística”, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.