Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil Nosso ensinamento é o ensinamento da gratidão. Gratidão a tudo e a todos. Gratidão pela vida! E se estamos vivos é graças aos nossos pais e antepassados. Por isso a eles rendemos nossa eterna gratidão.
banner portal scaled Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil Nosso ensinamento é o ensinamento da gratidão. Gratidão a tudo e a todos. Gratidão pela vida! E se estamos vivos é graças aos nossos pais e antepassados. Por isso a eles rendemos nossa eterna gratidão.

Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros
que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil

Nosso ensinamento é o ensinamento da gratidão. Gratidão a tudo e a todos. Gratidão pela vida! E se estamos vivos é graças aos nossos pais e antepassados. Por isso a eles rendemos nossa eterna gratidão.

Mas se um dia pudemos conhecer este ensinamento que nos mostra a importância de agradecermos a todas as coisas do céu e da terra, foi graças ao amor e desprendimento de muitos dirigentes que divulgaram incansavelmente o ensinamento Homem – Filho de Deus, e hoje não se encontram mais no plano físico. Assim como os antepassados são as raízes de nossa vida, os Pioneiros são as raízes do nosso Movimento. Orar por eles é adubar o solo do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de paz Pela Fé, o que proporcionará a expansão cada vez maior da divulgação dessa grande Verdade, fazendo com que mais e mais pessoas possam conhecer esse ensinamento libertador.

Com esse sentimento, participemos da Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil, e oremos em gratidão àqueles que muito trabalharam pela divulgação da Verdade.

Nessa oportunidade, serão citados os nomes dos nobres espíritos que em vida se dedicaram a essa grandiosa missão e hoje encontram-se no elevado plano espiritual. Reunindo parentes e amigos, enalteceremos seus feitos enviaremos a eles vibrações de luz através da leitura da Sutra Sagrada “Chuva de Néctar da Verdade”, desejando que se elevem a postos cada vez mais altos e sagrados no mundo espiritual.

 

Participem conosco!

Data: 24/09/2023,
a partir das 9h.

Transmissão pelo canal da
Seicho-No-Ie
no youtube: youtube.com.br/
SeichoNoIeBrasil

Data: 24/09/2023, a partir das 9h.

Transmissão pelo canal da Seicho-No-Ie no youtube: www.youtube.com.br/SeichoNoIeBrasil

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima