Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil – 19/09/2021

Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil

Nosso ensinamento é o ensinamento da gratidão. Gratidão a tudo e a todos. Gratidão pela vida! E se estamos vivos é graças aos nossos pais e antepassados. Por isso a eles rendemos nossa eterna gratidão.

Mas se um dia pudemos conhecer este ensinamento que nos mostra a importância de agradecermos a todas as coisas do céu e da terra, foi graças ao amor e desprendimento de muitos dirigentes que divulgaram incansavelmente o ensinamento Homem – Filho de Deus, e hoje não se encontram mais no plano físico. Assim como os antepassados são as raízes de nossa vida, os Pioneiros são as raízes do nosso Movimento. Orar por eles é adubar o solo do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de paz Pela Fé, o que proporcionará a expansão cada vez maior da divulgação dessa grande Verdade, fazendo com que mais e mais pessoas possam conhecer esse ensinamento libertador.

Com esse sentimento, participemos da 61ª Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil, e oremos em gratidão àqueles que muito trabalharam pela divulgação da Verdade.

Nessa oportunidade, serão citados os nomes dos nobres espíritos que em vida se dedicaram a essa grandiosa missão e hoje encontram-se no elevado plano espiritual. Reunindo parentes e amigos, enalteceremos seus feitos enviaremos a eles vibrações de luz através da leitura da Sutra Sagrada “Chuva de Néctar da Verdade”, desejando que se elevem a postos cada vez mais altos e sagrados no mundo espiritual.

Participem conosco!

Deixe uma resposta