TOP semacads copia 2 Seminário da Prosperidade de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho “Cinco dias que valem por uma vinda inteira.” Essa é a afirmação de vários seminaristas depois de participarem do “Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho” promovido pela Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil (APSIB) todo ano em novembro. Esse já é um evento tradicional da agenda da APSIB anualmente e tem seus “participantes de carteirinhas” vindos do Brasil inteiro.

Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho

“Cinco dias que valem por uma vinda inteira.” Essa é a afirmação de vários seminaristas depois de participarem do “Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho” promovido pela Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil (APSIB) todo ano em novembro. Esse já é um evento tradicional da agenda da APSIB anualmente e tem seus “participantes de carteirinhas” vindos do Brasil inteiro.

Esse Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho acontece na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna, São Paulo. Ele tem 5 dias de duração, acontecerá nos dias 9 a 13 de novembro de 2022 e tem como seu público-alvo empresários, executivos, autônomos e empreendedores.

É um evento de imersão nos ensinamentos da Seicho-No-Ie com assuntos focados no desenvolvimento do seu público-alvo, aliando espiritualidade com empreendedorismo. Esse seminário é composto de várias atividades, como palestras (com temas voltados tanto para o lado pessoal como profissional, demonstrando que um está interligado ao outro), meditação, orações, práticas, cerimônias, entre outros. É uma imersão na espiritualidade.

O tema central desse ano é “As Virtudes da Prosperidade”, onde será ressaltando que, para prosperar em todos os sentidos da vida, a matéria-prima já está dentro de nós, bastando que o seminarista desperte para a sua natureza divina de Filho de Deus. No livro “A Verdade, v. 8, p. 204”, o Mestre Masaharu Taniguchi diz o seguinte sobre essas virtudes: “Portanto, o mais importante é acumularmos as virtudes dignas de riqueza, em vez de buscarmos a riqueza material em si. Estando a virtude presente em nós, tudo o mais nos é automaticamente acrescentado.”

Um dos pontos altos desse Seminário de Oferenda de Trabalho é justamente esse “oferendar trabalho” manifestando gratidão aos pais. Os seminaristas vivenciam a oportunidade de externar a sua gratidão aos pais e percebem nesse ato, a oportunidade de crescer pessoalmente e espiritualmente. Afinal, “mesmo que agradeças a Deus, se não conseguem, porém, agradecer aos teus pais, não estás em conformidade com a vontade de Deus.”

Os benefícios para quem participa desse seminário são:

Ampliar a consciência do verdadeiro eu.

Ampliar seu conteúdo mental.

Renovar e ampliar as suas energias espirituais.

Ampliar seus horizontes sobre onde pode e quer chegar.

Aprender o que é a verdadeira prosperidade e como fazer para manifestá-la no seu dia a dia.r.

Descobrir o por quê trabalha e para que trabalha.

Ter a família como grande alicerce para prosperar na vida, principalmente a gratidão aos pais.

Mudança de hábitos para mudança de resultados.

Renascimento do novo eu que ora, que medita, que elogia, que faz bem ao próximo e a sí mesmo.

Manifestar as virtudes que atraem a prosperidade.

09 a 13 de novembro de 2022
Academia sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Ibiúna (SP)

Orientadores

Douglas Eduardo Botelho
Jamira Nery Ferreira
Suely Cornelsen
Eduardo Crivellente Neto

Convidado Especial: 
Jose Adalton de Oliveira

Para participar você pode fazer parte de uma das caravanas das regionais Brasil afora ou então, ir de forma particular.

O valor dos 5 dias de seminário é de R$ 850,00, dividido em 5 vezes.

Crianças de 0 a 5 anos não pagam. De 6 até 10 anos de idade contribuem com 50% do valor, ou seja, R$ 425,00.

Pessoas acima de 70 anos contribuem com 50% de desconto.

Para fazer sua reserva de vaga, mediante pagamento, clique no botão abaixo:

Para saber mais informações desse seminário entre em contato conosco:
* Telefone e whatsapp: (11) 5014-2241
* E-mail: eventos.apsib@sni.org.br

Invista cinco dias em você e na sua espiritualidade. Esperamos por você!

Quero saber mais:

Lei Geral de Proteção de Dados: A SEICHO-NO-IE DO BRASIL, prezando pela confiança e privacidade de seus adeptos, oferece canais de atendimento para solicitações da Lei Geral de Proteção de Dados e disponibiliza informações, para que você saiba como usamos e compartilhamos seus dados. Saiba mais: https://sni.org.br/lgpd/