Logo APSIB

Quem somos

“A partir de agora, o Movimento não ficará restrito unicamente à salvação do indivíduo, pois será expandido também no aspecto da salvação econômica da sociedade e de toda a humanidade” – palavras do Mestre Masaharu Taniguchi em 1932, no Japão, no discurso da Liga da Economia da Seicho-No-Ie, hoje, Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie.

A Associação da Prosperidade teve a sua fundação oficial no Brasil dia 22 de novembro de 1970, resultado da semente lançada pelo Professor Katsumi Tokuhisa, que permaneceu no Brasil entre os anos de 1967 e 1969.

A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) tem como propósito divulgar, especialmente no mundo empresarial, os princípios da prosperidade preconizados pela Seicho-No-Ie; formar empresários de futuro promissor, que possuem visão globalizada aliando as atividades profissionais com a espiritualidade; e fazendo-o despertar para a sua capacidade infinita latente de Filho de Deus. Simultaneamente a isso, desenvolver um grandioso movimento nacional que vise a concretização da prosperidade de todo cidadão brasileiro aliado com a prosperidade econômica do Brasil através da verdadeira circulação da riqueza em harmonia com a natureza.

Seja bem vindo à Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL!

Nossa Missão

Promover a divulgação dos ensinamentos da Seicho-No-Ie aos empresários, executivos profissionais liberais, autônomos e empreendedores para despertar-lhes a natureza divina de Filhos de Deus e concretizar a salvação não só a nível individual, mas também a prosperidade econômica do Brasil, através da circulação da verdadeira riqueza.

Nossa Visão

Ser reconhecida como uma Associação que contribui para o progresso do Brasil e da humanidade através da divulgação dos Sagrados Ensinamentos da Seicho-No-Ie no mundo empresarial.

Nosso Manifesto

1 – Divulgar e expandir o conceito da Verdadeira Riqueza através do Movimento de Iluminação da Humanidade – Internacional de Paz pela Fé.
2 – Viver o auxílio mútuo (Musubi) entre seus associados.
3 – Realizarum movimento organizacional de alta qualidade.
4 – Desenvolver um Movimento confirmando que Deus, Natureza e Seres Humanos são uma única Vida.

Politica de Qualidade

Praticar continuamente as “Três Práticas Religiosas Importantes da Seicho-No-Ie”- Leitura dos livros sagrados, revista da Seicho-No-Ie, sutras sagradas e cantos em louvor - Meditação Shinsokan -  Dedicação de amor ao próximo. Assim, devotando o coração aos estudos as práticas dos ensinamentos da Verdade da Vida e principalmente, vivenciando este ensinamento no seu dia-a-dia, para estar em sintonia com as expectativas de salvação das pessoas e em sintonia com as ondas da salvação de Deus. Transformando-se em um importante canal de transmissão dessa Verdade, visando o despertar espiritual do maior número possível de pessoas.