Meditação Shinsokan de Oração Mútua

MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA

A oração pela cura própria pode conter egoísmo. Orando uns pelos outros, brota em vós o sentimento de amor ao próximo, e as vibrações espirituais de Deus atuam em vós.” (TANIGUCHI, Masaharu. Revelações Divinas. SP: Seicho-No-Ie do Brasil, 2012, p.84)

A Meditação Shinsokan de Oração Mútua, é uma prática meditativa onde oramos pela felicidade do outro, esquecendo-nos de nós mesmos. E, quando assim oramos, manifesta-se em nós o sentimento de amor, que sintonizado com Deus, faz fluir as bençãos da salvação.

Oficios Oracao Mutua SLuz 01 Meditação Shinsokan de Oração Mútua “A oração pela cura própria pode conter egoísmo. Orando uns pelos outros, brota em vós o sentimento de amor ao próximo, e as vibrações espirituais de Deus atuam em vós.” (TANIGUCHI, Masaharu. Revelações Divinas. SP: Seicho-No-Ie do Brasil, 2012, p.84)

Pelo fato de não se orar em benefício próprio, mas numa ação solidária para a felicidade e manifestação da Imagem Verdadeira do próximo, surgem melhorias espirituais profundas, tanto às pessoas que oram, como para as que recebem a oração.

Onde é realizada esta prática?

Na Sede Central, regionais, núcleos e associações locais da Seicho-No-Ie, e nas Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, durante os Seminários de Treinamento Espiritual que são ali realizados. Procure informar-se quando esta prática será realizada nestas localidades.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa, independente de crença ou fé religiosa.

Oficios Oracao Mutua Acad Curitiba 03 Meditação Shinsokan de Oração Mútua “A oração pela cura própria pode conter egoísmo. Orando uns pelos outros, brota em vós o sentimento de amor ao próximo, e as vibrações espirituais de Deus atuam em vós.” (TANIGUCHI, Masaharu. Revelações Divinas. SP: Seicho-No-Ie do Brasil, 2012, p.84)