Academias e Seminários – Academias

ACADEMIAS DE TREINAMENTO ESPIRITUAL DA SEICHO-NO-IE

As Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie estão localizadas em todas as regiões do Brasil. De norte a sul, de leste a oeste, temos um lugar para nos reunirmos e aprimorar o nosso espírito. 

Abaixo, clique na Academia mais próxima de você! 

REVELAÇÃO DIVINA DA ACADEMIA DA VIDA

Revelacoes Divinas Academias e Seminários - Academias As Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie estão localizadas em todas as regiões do Brasil. De norte a sul, de leste a oeste, temos um lugar para nos reunirmos e aprimorar o nosso espírito. 

A Academia da Vida é um local de purificação destinado a manifestar a natureza divina das pessoas. Natureza divina é a natureza verdadeira da Vida. Purificar significa eliminar as ilusões. Sendo o homem filho de Deus, ao manifestar a sua natureza verdadeira, ele se revela livre de doença, de sofrimento, da morte, do pecado, de todas as espécies de infelicidade. E, sendo o mundo dos homens constituído por filhos de Deus, ao se manifestar a sua Imagem Verdadeira, as lutas entre indivíduos, classes e nações também desaparecem por si. As pessoas sofrem porque são poucas as que despertaram para a sua Imagem Verdadeira. Como sinto pena dos que sofrem confundindo o aspecto  falso com a natureza verdadeira, fiz publicar anteriormente o livro sagrado A Verdade da Vida para desfazer a treva da ilusão com a Luz da Sabedoria. Se foste salvo com a simples leitura do mesmo, deves considerar-te uma pessoa muito abençoada por Deus. Não despreza essa bênção e contribui para transmitir a Verdade aos semelhantes e salvar mais e mais irmãos, pois todos os homens são irmãos em Deus! O desejo de transmitir a Verdade e salvar o próximo é amar, é a vontade de Deus. Logo, ao transmitires a Verdade, Deus estará contigo e te fará proferir palavras de Deus. Portanto, não deves considerar-te sem capacidade para falar da Verdade; falando de qualquer assunto relativo à Seicho-No-Ie que vier à mente na ocasião, esse ato constituirá a semente da salvação do interlocutor. A ti basta semear, pois Deus insuflará a semente do ensinamento na mente humana. Falando o que te ocorrer na hora, o ouvinte será salvo com isso. Salvar uma pessoa representa uma grande obra perante Deus. Isso é muito importante. A Academia da Vida destina-se aos que não atingiram ainda o nível espiritual, para compreender a Verdade pela simples leitura dos livros sagrados, e aos intencionados em obter conhecimentos mais profundos, para salvar o próximo; a todos ensina unir a Luz da Sabedoria ao calor do amor e assim ajudar as pessoas nos diversos aspectos. De ora em diante, bons elementos, que são encarnações de espíritos enviados do alto para salvar as pessoas, virão de todos os pontos para esta Academia e aqui farão milagres. Os que vierem com sentimento de amor obterão a graça divina, mas aqueles que vierem para julgar ou zombar não poderão receber a graça divina enquanto não sintonizarem com Deus, corrigindo sua atitude mental.”

(Revelação Divina de 14 de março de 1932)
Fonte: Revelações Divinas, 1ª edição, pp.55~58, São Paulo, SEICHO-NO-IE DO BRASIL, 2012