Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual
da Seicho-No-Ie – Ibiúna (SP)

Nos mais de 40 eventos anuais, esta Academia recebe acima de 30 mil pessoas em suas amplas dependências. São quatro salões, e o maior deles tem capacidade para mais de 1000 participantes. Contamos também com alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamentos para 1.000 automóveis e 300 ônibus, lanchonete, livraria e muito verde.

Nela estão localizados o Santuário Hozo do Brasil e o Monumento em Memória dos Anjinhos Anônimos, os dois monumentos mais solenes da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. Nesta Academia também encontramos o Templo de Orações.

A Academia de Ibiúna é o ponto de partida onde se reúnem os apóstolos vindos de todos os cantos do Universo e salva toda a humanidade da ilusão e do sofrimento, concretizando a paz e construindo o paraíso neste mundo terreno.

A Academia Sul-americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna/SP foi a primeira em solo brasileiro, e é a maior do País em termos de equipamentos, instalações e monumentos sagrados.

Sua estrutura é acolhedora e nela se insere o Santuário Hōzō do Brasil.

Com capacidade para mais de 1.000 pessoas, há décadas tem sido cenário de milhares de relatos de pessoas que foram salvas, desde 1955.

A doações direcionadas para essa histórica Academia repercutem, beneficiam e permeiam todo o ambiente com uma atmosfera de amor e elevada vibração.

Tal mérito espiritual reverbera na vida de quem decide contribuir com a manutenção das atividades e dos recintos dessa que é chamada “a terra natal de nossas almas”. Muito obrigado!

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Ibiúna-SP Nos mais de 40 eventos anuais, esta Academia recebe acima de 30 mil pessoas em suas amplas dependências. São quatro salões, e o maior deles tem capacidade para mais de 1000 participantes. Contamos também com alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamentos para 1.000 automóveis e 300 ônibus, lanchonete, livraria e muito verde.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

adelaide portal Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Ibiúna-SP Nos mais de 40 eventos anuais, esta Academia recebe acima de 30 mil pessoas em suas amplas dependências. São quatro salões, e o maior deles tem capacidade para mais de 1000 participantes. Contamos também com alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamentos para 1.000 automóveis e 300 ônibus, lanchonete, livraria e muito verde.

Preletora Adelaide Almeida
e-mail: adalmeida@sni.org.br

Elaine portal Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Ibiúna-SP Nos mais de 40 eventos anuais, esta Academia recebe acima de 30 mil pessoas em suas amplas dependências. São quatro salões, e o maior deles tem capacidade para mais de 1000 participantes. Contamos também com alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamentos para 1.000 automóveis e 300 ônibus, lanchonete, livraria e muito verde.

Preletora Elaine Rodrigues de Oliveira
e-mail: eoliveira@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização e Contato da Academia de Treinamento Espiritual da
SEICHO-NO-IE DO BRASIL de Ibiúna-SP

Estrada Vicinal Seicho-No-Ie, nº 1350 – Bairro Paiol Pequeno – Ibiúna/SP – Tel.: (15) 3241-1632Whatsapp: (15) 99790-5986
E-mail: 
academiaibiuna@sni.org.br