Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Fé-BA

Sediada no município de Mata de São João, a 70 km de Salvador, Bahia. Esta bela Academia organiza eventos, principalmente, para o público do Nordeste brasileiro. A Academia de Santa Fé possui um salão com capacidade para 1.000 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

O local foi consagrado, oficialmente, em 16 de setembro de 1989 com a presença do professor Katsumi Tokuhisa.

De 13 a 19 de setembro de 2009, cerca de 500 pessoas participaram do evento que marcou os 20 anos da existência da Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie – Santa Fé (BA). Na época foi realizado um Seminário Geral de Treinamento Espiritual de Oferenda de Trabalho (Seminário Um Modo Feliz de Viver) que teve na programação espaço para depoimentos dos líderes pioneiros, cuja história se funde com o surgimento da academia. O resultado foi surpreendente, motivo de grande alegria e emoção a todos os participantes. Foi também realizada uma homenagem à saudosa preletora Ilona Von Czekus Noguerol Fernandez, falecida em 06/01/2008, com uma mensagem proferida pela preletora Maria Helena Von Czekus, afirmando que a preletora Ilona certamente estaria ali em espírito, mas se ela pudesse usar o microfone diria assim: “Esta Academia é fruto do amor de cada um dos senhores”.

Calendário de Seminários da Academia de Santa Fé-BA

Faça o download da Programação e fique por dentro!

A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie – Santa Fé, localizada em Mata de São João/BA, há cerca de 60 km de Salvador, possui um longevo histórico de devoção e dedicação de valorosos líderes, desde a década de 1980, quando foi inaugurada.

A exuberância de seus jardins, a culinária nordestina nas refeições, o calor humano típico da região e uma estrutura ampla, são aspectos que completam o cenário onde milhares de pessoas vêm recebendo graças, ao longo de quatro décadas.

Cada valor doado ganha vital importância para a manutenção dos recintos, de modo que se soma a uma contínua obra de amor ao próximo. Muito obrigado!

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Santa Fé-BA Sediada no município de Mata de São João, a 70 km de Salvador, Bahia. Esta bela Academia organiza eventos, principalmente, para o público do Nordeste brasileiro. A Academia de Santa Fé possui um salão com capacidade para 1.000 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Santa Fé-BA Sediada no município de Mata de São João, a 70 km de Salvador, Bahia. Esta bela Academia organiza eventos, principalmente, para o público do Nordeste brasileiro. A Academia de Santa Fé possui um salão com capacidade para 1.000 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Santa Fé-BA Sediada no município de Mata de São João, a 70 km de Salvador, Bahia. Esta bela Academia organiza eventos, principalmente, para o público do Nordeste brasileiro. A Academia de Santa Fé possui um salão com capacidade para 1.000 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização e Contato da Academia de Treinamento Espiritual da
SEICHO-NO-IE DO BRASIL de Santa Fé-BA

Mata de São João, núcleo JK – Caixa Postal 43 – Santa fé-BA
Tel.: (71) 3635-1519 E-mail: snisantafe@yahoo.com.br