Campanha Pró-Natal

Uma campanha onde o amor é a premissa para garantir um Natal mais farto e feliz para milhares de pessoas pelo Brasil inteiro!

Assim é a Campanha Pró-Natal da Seicho-No-Ie do Brasil, instituída desde 1969. O objetivo é ajudar entidades beneficentes que acolhem pessoas socialmente vulneráveis. É realizada alguns meses antes do Natal, para que as doações possam chegar na época das festas de final de ano e alegrar os assistidos.

As doações são revertidas em alimentos, roupas e itens necessários à manutenção das instituições. Todas as sedes doutrinárias da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil entram na campanha, disponibilizando aos adeptos, líderes e simpatizantes a oportunidade de ajudar. Aí então, cada sede seleciona uma instituição para a qual deseja direcionar as doações! Uma ação emocionante!

Formulários de arrecadações são distribuídos nas Associações Locais, Regionais e Sede Central. Quem quiser contribuir, coloca seu nome e a quantia que deseja doar. Este formulário é entregue para a pessoa que ficou responsável pelo projeto na região juntamente com o valor arrecadado.

Critério de Remessa para a Sede Central e Distribuição Regional

Todas as Regionais enviam 50% das arrecadações para a Sede Central, sendo que estes valores serão distribuídos para a manutenção das entidades assistidas pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL, que são:

Casa de Repouso da Grande Harmonia – Ibiúna – SP (24 residentes)
Escola Ceimar – Maracajaú – RN ( 240 alunos)
Creches Comunitárias Paraíso I e II (128 crianças)

Os 50% restante das arrecadações realizadas pela Regional/Núcleo/Associação Local deverá ser destinado para entidades beneficentes da região.

Galeria de Imagens

Campanha Pró-Natal - Casa de Repouso da Grande Harmonia

Campanha Pró-Natal - Ceimar

Campanha Pró-Natal - Creches