Campanha Pró Natal 2023

Começou a Campanha Pró-Natal 2023!

Todos os anos, a SEICHO-NO-IE DO BRASIL arrecada valores de contribuição para fazer um Natal mais feliz para milhares de pessoas no Brasil. Confira abaixo um pouco mais sobre a Campanha.

O que é?

A Campanha Pró-Natal da SEICHO-NO-IE DO BRASIL é instituída desde 1969. O objetivo é ajudar entidades beneficentes que acolhem pessoas socialmente vulneráveis. É realizada alguns meses antes do Natal, para que as doações possam chegar na época das festas de final de ano e alegrar os assistidos.

Objetivo da campanha

A Campanha Pró-Natal tem como objetivo angariar fundos para serem destinados a várias entidades. Por meio da doação financeira obtida pela distribuição dos formulários para os Preletores, Divulgadores, Adeptos e Simpatizantes das Associações Locais e Núcleos de todas as Regionais do Brasil, todos colaboram de modo que aprofundam a conscientização da importância de manifestarem seu amor através dessa Campanha.

Como a Campanha Pró-Natal foi iniciada em 1969, completaremos a 54ª edição ininterrupta, cumprindo nosso papel histórico em favor da salvação não apenas da alma, mas também contribuindo efetivamente para o amparo inclusive material de milhares de pessoas.

Para que também em 2022 o sucesso seja novamente grandioso, pedimos sua colaboração para a campanha Pró-Natal.

Como contribuir?

A contribuição poderá ser feita na Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, situada na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, São Paulo-SP, ou nas sedes Regionais espalhadas pelo Brasil:

Com certeza a sua contribuição vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

Contamos com você!

Muito obrigado!