Fundação Grande Harmonia

Fundação Grande Harmonia

De acordo com as diretrizes da Seicho-No-Ie do Brasil, que prevê atuação nas áreas educacional e social, a metodologia aplicada nessas escolas é a “Educação da Vida”, baseada na prática do elogio, do sorriso alegre e da aplicação de palavras positivas como formas de extrair a potencialidade infinita de filho de Deus que já existe no interior de todas as crianças.

O resultado é o reconhecimento das comunidades e dos governos locais (Atibaia-SP e Maxaranguape-RN), que aponta, entre outros dados, a diminuição de índices de violência no entorno das escolas.

Doações

Reverências, muito obrigado

Estamos enviando as chaves de PIX de cada uma das instituições mantidas pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL, a fim de agilizar e facilitar o fluxo de doações.

A Casa de Repouso Grande Harmonia só pode manter seus trabalhos durante a pandemia graças ao amor e colaboração de todos.

Inclusive, devido a austeros esforços de gestão, as instituições foram referências sociais e educacionais em 2020, em suas regiões, onde os métodos e as práticas da Seicho-No-Ie são acatados, aplaudidos e introduzidos no seio social das respectivas comunidades, que tomam as ações como exemplares em face dos resultados.

Para que em 2021 esse trabalho possa se sustentar é que fizemos o cadastro no PIX, de modo que todos possam manter viva essa corrente de solidariedade que tem dado suporte a crianças, jovens e idosos que sem as nossas instituições estariam em situação de extrema vulnerabilidade.

Que Deus abençoe sua vida e família nessa jornada sagrada de levarmos Luz e conforto àqueles que mais necessitam, sempre baseados na filosofia da Imagem Verdadeira que prima pela prática do amor ao próximo.

Outras ações da Seicho-No-Ie:

A felicidade de dar é maior que a de receber! Caso sinta vontade de colaborar conosco nestas obras, seja bem-vindo (a)!