Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina

Fumio Nishiyama

Foto de perfil do Preletor Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina) sorrindo

Neste final de ano, intensifiquemos cada vez mais as nossas orações

Reverências, muito obrigado.

Olá, internautas que nos acompanham. Deus os abençoe grandemente nessas linhas.

Minha cordial saudação aos estimados visitantes de nosso Portal. Neste início de dezembro, quero convidá-los a intensificar nossas orações. Nossas famílias, a sociedade e o planeta precisam de nossa Luz tanto quanto de nossa presença e força de trabalho.

Nós, da Seicho-No-Ie, praticamos diariamente a Meditação Shinsokan (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS sobre esta prática da Seicho-No-Ie) e a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade. A depender de cada um, isso pode levar de 40 minutos a uma hora. Mas ressalto que, para nós, o tempo de orar não se restringe ao relógio, mas diz respeito à totalidade de nossas posturas mentais diárias.

Para tanto, sugere-se uma certa disciplina. Entretanto, nosso rigor tem menos a ver com seguir manuais, e mais em reverenciar Deus e respeitar as pessoas: horários marcados, regras de trânsito, ouvir e dar mais atenção aos outros – respeitar a nós mesmos também, mantendo-nos em constante “estado de oração” e zelando pelos horários reservados para orar.

Se desejam mudanças na sua vida, orem mais. Se vocês oram e se movem, o Universo responde. Orar é, antes de tudo, alegrar-se por dentro, e é essa alegria interior que atrai saúde e prosperidade. Por meio da oração

desenvolvemos emoções mais refinadas, buscamos correção mental e produzimos a nossa própria serenidade.

Isso só se é possível para quem, em todo momento do dia, faz opção pelo lado luminoso dos acontecimentos. Não há como atrair um destino iluminado se os pensamentos estão obscuros. Sem se darem conta disso, muitos vivem a vida como serviçais da própria revolta, pois sua mente crítica os faz viver de emoções agressivas.

Ao invés de procurarmos no outro as nossas respostas, ao orar nos tornamos as respostas que os outros procuram, e isso abre as portas do destino e atrai o sucesso. Para tanto, quando o assunto é o poder da oração, a Seicho-No-Ie oferece um grande ponto de apoio. Mantemos, na Sede Central, rigorosa rotina de orações que são emanadas para líderes, adeptos e simpatizantes.

É a Oração da Cura Divina, conhecida como Forma Humana, na qual as pessoas inscrevem seus nomes ou o nome de uma pessoa amiga (ou familiares e parentes) a fim de receberem orações diárias por um período de tempo (de um mês a um ano), em prol de um desejo específico (saúde, prosperidade, encontrar a alma gêmea, arrumar emprego, manifestar a Imagem Verdadeira, entre outros).

Há também a Oração da Cura Divina (Forma Humana) especial para Proteção Divina de Veículos, como, por exemplo, automóveis, motocicletas, barcos, etc. No ato da inscrição, o interessado recebe uma Sutra Sagrada Talismã Especial, uma estampa do Cristo Eterno e um adesivo para fixar no veículo, com o emblema da Seicho-No-Ie com a inscrição “No trânsito sob Proteção Divina”. Para proteger sua casa, existe a Proteção Divina de Residência/Empreendimento, com validade para um ano. Nessa modalidade, quem se inscreve recebe uma Sutra Talismã Especial.

Meus mais sinceros agradecimentos e desejos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os senhores e senhoras, bem como a todos os seus familiares!

Oremos mais e sejamos cada vez mais felizes. Muito obrigado.

Novas reverências, muito obrigado.

Mensagens Anteriores

Destaque Portal Presidentes Prancheta 1 Neste final de ano, intensifiquemos cada vez mais as nossas orações Fumio Nishiyama

Mensagem de Final de Ano

Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina Fumio Nishiyama Não existe o impossível para o Homem-Filho-de-Deus