Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina

Fumio Nishiyama

Foto de perfil do Preletor Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina) sorrindo

Dia da Seicho-No-Ie, uma solenidade fortalecedora da fé dos líderes e dos adeptos da Seicho-No-Ie

Estimado(a) internauta da Seicho-No-Ie, reverências, muito obrigado. 

Ao lançar a Revista “Seicho-No-Ie” (número 1) de cunho moral e conteúdo filosófico, em 1930, o Prof. Masaharu Taniguchi (1893-1985) não abriu um espaço de reuniões e nem criou um CNPJ. Fundar uma religião não foi o seu propósito. Sua meta era compartilhar com toda a humanidade a iluminação que recebera por inspiração divina. E amar o próximo, libertando o maior número possível de pessoas com a Verdade Homem-Filho-de-Deus, livre de pecado, doença e morte.

Em torno de seus escritos, as pessoas começaram a se reunir porque se curavam, prosperavam e se harmonizavam. Hoje, presente nos cinco continentes e com atividades em mais de 30 países, o Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé é referência religiosa, filosófica, educacional e social, no Brasil e no mundo.

Ressaltamos, nesta mensagem, a grandeza da Seicho-No-Ie por ocasião da 93ª Solenidade Comemorativa da Fundação da Seicho-No-Ie e da Transmissão da Sagrada Tocha da Verdade ao Supremo Presidente da Seicho-No-Ie, que ocorrerá no dia 13 de março de 2022, no Salão Nobre da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR), em São Paulo, com transmissão virtual pelo canal da SEICHO-NO-IE DO BRASIL no YouTube (https://www.youtube.com/user/SeichoNoIeBrasil). 

Conhecida por seu não-sectarismo religioso, ou seja, abarca pessoas de todas as crenças, a Seicho-No-Ie, muito conhecida pelo “Muito Obrigado” e pelas famosas Palavras de Luz (preceitos diários) de mesa e de parede, a famosa “Folhinha” da Seicho-No-Ie, reúne milhares de pessoas por ano em seus eventos, mantém pontos de reuniões periódicas (associações locais) em todos os estados brasileiros e publica mensalmente revistas de conteúdo doutrinário para os públicos em geral, uma verdadeira marcha silenciosa em favor da vida, em todas as esferas da sociedade.

Missão consagrada – Os feitos, enquanto instituição, são monumentais: primeira entidade religiosa da América Latina a receber a Certificação ISO 14.001, tornando-se referência em gestão ambiental; Regionais Doutrinárias com diretorias de voluntários atuantes em todo o território nacional; programas publicados em rádio e em redes sociais de enorme abrangência; milhares de dirigentes atuantes em cargos ou funções – tudo isso transforma a Seicho-No-Ie num vasto campo de solidariedade sem fim.

A Seicho-No-Ie é uma entidade de valor espiritual inestimável – Por trás dessa obra, está a emoção. A emoção de ser tocado pelo Ensinamento. O sentimento de retribuição faz com que os líderes vivam o Ensinamento, façam felizes as pessoas ao seu redor e vivifiquem todos os momentos como um presente de Deus.

A Solenidade Comemorativa da Fundação da Seicho-No-Ie e da Transmissão da Sagrada Tocha da Verdade ao Supremo Presidente da Seicho-No-Ie que acontecerá no dia 13 de março celebra o início da existência da Seicho-No-Ie neste mundo, marcada pelo lançamento da Revista “Seicho-No-Ie” (número 1), mas é um Movimento de Deus Criador do Universo que atua desde eras imemoriais, e sendo, portanto, Eterno, jamais se extinguirá, principalmente se depender dos nossos “bravos líderes” da atualidade.

Portanto, estimado(a) internauta, você é nosso(a) convidado(a) especial para participar desta importantíssima comemoração conosco:

E-mail: sni@sni.org.br
Telefone: (11) 5014-2200  

Reitero meus votos de muitas felicidades a todos os internautas!

Muito obrigado!

O Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina, nosso querido Preletor Fumio Nishiyama, vem nos presentear com uma mensagem para encerrar o nosso ano com reflexões importantes e sentimento de esperança. Assista!

Mensagens Anteriores