Relatos

Jair Burger

Meu filho de 10 anos, Nathan Tavares Burger estava jogando futebol com o irmão e, como sempre, era o goleiro. O irmão chutou a bola, que quebrou o dedo do Nathan. Levei-o ao hospital, tirou o raio-x e engessou o dedo na mesma hora. 28 dias após este episódio voltamos ao hospital para ver como estava… Foi horrível, pois agora, o braço de meu filho também estava todo inchado. O médico falou que eu precisava levá-lo urgente a um ortopedista.
Liguei para todos os médicos especialistas e todos tinham agenda somente para um mês e meio a partir daquela data. Fiquei desesperado, pois era a mão que meu filho escrevia (ele era canhoto). De repente uma voz ecoou em meu ouvido: “Você tem fé? Faça meditação!”. Chamei o Nathan e perguntei: “Você acredita em seu pai? Você acredita em Deus? Você acredita na Seicho-No-Ie? Vamos fazer Meditação Shinsokan juntos?”. Ele prontamente concordou.
Colocamo-nos em posição de Meditação Shinsokan e, como ele tem muita confiança em mim, deixei meus joelhos tocando os joelhos dele (sentados de frente), fechamos os olhos e comecei em voz alta a recitar o Canto Evocativo de Deus, e continuei em voz alta toda a Meditação.
Quando terminamos, ainda de olhos fechados, coloquei minha mão sobre a mão quebrada dele, e ele tocou a minha mão com sua mão direita; ficamos ali mais uns minutos; abrimos os olhos e eu lhe falei: “Em três dias, sua mão estará desinchada, pois ela já está boa!”. E assim foi. Em três dias, ele foi até a casa da mãe dele para visitá-la e contou o que havia acontecido. Ele estava muito feliz e comentou que a Seicho-No-Ie é maravilhosa.
Levei-o ao médico, que diagnosticou que a mão dele estava perfeita!
Deus muito obrigado!