Relatos

Adele Bianchi Rufino

Conheci a Seicho-No-Ie em 1982 e vim por AMOR. Amor a minha família, aos meus filhos, pois gostaria de dar uma orientação religiosa a eles, a fim de que tivessem um feliz destino. Nessa época, eles tinham pouca idade; Daniela tinha 6 anos – minha filha mais velha – e meu filho mais novo, Fernando, 4 anos.
Frequentava às reuniões e eles me acompanhavam. Eu gostava de anotar tudo que se passava nas reuniões. Minha filha vendo o que eu escrevia, pegava o meu caderno e começava a escrever o que o Preletor dizia nas palestras. Eu os levava às reuniões de Kodomokai, em Seminários. Enquanto eram pequenos me acompanhavam; na fase da adolescência já não iam, mas aprenderam que eram filhos de Deus e que tinham capacidade infinita. Sempre foram bem sucedidos nos estudos e foram filhos maravilhosos.
Quando se tornou jovem, meu filho Fernando começou a frequentar as reuniões por livre e espontânea vontade; depois minha filha também.
Hoje são pessoas bem sucedidas profissionalmente, são casados com pessoas maravilhosas; minha filha é divulgadora, meu marido preletor, eu sou preletora e, meu filho Fernando, preletor Diretor do Depto de Casais da Seicho-No-Ie.
Somos uma família maravilhosa e feliz, graças a esse maravilhoso Ensinamento!