Relatos

Nilza Pingreti

GRATIDÃO AOS ANTEPASSADOS
Vinha frequentando a Academia de Ibiúna mais de 30 vezes, mas tinha um grande problema pois, toda vez que eu vinha aqui passava muito mal. Era só colocar os pés aqui que algo acontecia: alergias por vários dias, vomitava outras vezes; um dia cheguei de manhã cedo e deitei na cama por 10 minutos e, quando levantei, meus olhos estavam coçando e totalmente inchados. Toda vez que vinha era assídua frequentadora da enfermaria. Uma vez cheguei na academia de manhã, porém, já não tinha mais camas e dormi no chão. Comecei a passar mal, não conseguia mais sair do quarto e sentia uma dor muito forte nos seios como se fossem agulhas me espetando. Andava pela academia chorando e só melhorava na oração mútua. Sempre e só na oração mútua eu melhorava. Mesmo assim eu vinha à Academia.
Em uma das palestras da SNI escutei que deveríamos fazer um convite pessoal para os antepassados de nossa família. Convite para os antepassados em geral.
Assim fiz. Fiz uma pesquisa na minha família na parte da minha mãe e na parte do meu pai. Fiz um levantamento geral; fiz registros para a família e para cada familiar que havia passado para o mundo espiritual. Depois fiz para a família dos meus irmãos e todos os seus familiares que passaram para o mundo espiritual. Registro também os anjinhos da família toda e também para todos os amigos e conhecidos que passaram para o mundo espiritual.
Quando terminei de escrever os registros eu estava em estado de êxtase de tanta felicidade, e assim permaneci até a noite.
O mais importante: vim para a academia e no 1º dia não senti nada, pensei: “Bom, no próximo vou passar mal”, estranhando tal fato. No 2º dia não senti nada, nem no 3º e nunca mais passo mal na Academia. É só alegria.
Muito obrigado, Academia.
Muito obrigado, antepassados.