Pomba Branca pelo Brasil

AS MULHERES DA SEICHO-NO-IE ESPALHAM ALEGRIA E AMOR PELO BRASIL

A Associação Pomba Branca da SEICHO-NO-IE DO BRASIL é composta por milhares de mulheres fortes, amorosas e dispostas a auxiliar o próximo. Suas componentes realizam trabalhos voluntários de grande impacto social, levando o amor e a palavra de Deus a todos os cantos do nosso imenso país.

Temos trabalhos voluntários relacionados a doação de enxovais para gestantes, a visitação periódica em presídios femininos, doação de gêneros alimentícios e de higiene pessoal para asilos e, especialmente durante a ocorrência da pandemia do novo coronavírus, as membros da Associação Pomba Branca arregaçaram as mangas para produzir e doar máscaras.

Além disso tudo, há uma constante atuação na realização de artefatos de artesanato, estimulando essa prática que condiz com a conduta ética do cidadão da “nova civilização”, que reutiliza materiais que seriam jogados ao lixo, reaproveitando esses materiais para a produção de itens úteis, propagando o respeito à natureza.

Cuidar do outro!

Um exemplo recente das ações filantrópicas com base no pensamento de empatia e cuidado com o outro foi empreendida pela Superintendência da Associação Pomba Branca, em conjunto com algumas regionais doutrinárias da Seicho-No-Ie e pessoas que fizeram doações em dinheiro, por meio da ONG UNAS – União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região, para a Comunidade de Heliópolis, em São Paulo.

Na ocasião, foram doadas 10.000 máscaras, 10.000 Sutras Sagradas e 10.000 revistas da Seicho-No-Ie (“Mulher Feliz”, “Fonte de Luz” e “Mundo Ideal”), editadas mensalmente pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Venha você também fazer parte deste time de anjos, que levam as palavras de luz da Seicho-No-Ie, o conforto espiritual, complementado por ações práticas que beneficiam muitas pessoas!