Mensagem da Presidente

img pv mulher quemsomos viviane Mensagem da Presidente Reverências! Muito obrigada!Reverências! Muito obrigada!

A Associação Pomba Branca da Seicho-No-Ie do Brasil é, antes de tudo, uma face do amor de Deus. Composta por mulheres de grande valor, que atuam com desprendimento e gratidão para expandir a conscientização da natureza divina do ser humano, divulgando os ensinamentos sagrados da Seicho-No-Ie. Nossa meta é adentrar, como um raio de luz, em todos os lares do Brasil, fazendo de cada mãe, esposa, irmã, filha e amiga, pessoas cada vez mais felizes!

Sabemos que o mundo passa, hoje, por um momento especial. Transformações ocorrem todos os dias e grande número de pessoas vive situações desconfortáveis. Nossa mãe natureza também clama por nosso cuidado, em vários locais do planeta. Diante deste cenário, percebemos que cada um de nós tem um papel importante na construção de um mundo melhor. Despertemos, agora, para o fato de que somente um coração cheio de amor pode salvar a humanidade e os demais seres vivos. Nós, que aqui chegamos a este grandioso “Lar do Progredir Infinito”, somos chamados pela Grande Vida a manifestar este sentimento de união e estender as mãos aos nossos irmãos.

Gostaríamos de começar a cumprir esta missão no local mais auspicioso que existe: em seu lar! Convido você a conhecer e praticar os ensinamentos da Seicho-No-Ie, abrindo uma nova fase de felicidade em sua vida e na vida de seus familiares. A Associação Pomba Branca está de braços abertos para acolhê-la! Mais que isso, fica aqui o nosso convite para que você se una a nós nesta missão! Vamos levantar bem alto a chama da Verdade, dividindo com o mundo a maior descoberta de todos os tempos: o Homem é filho de Deus! Nosso ideal certamente se concretizará e, se contarmos com a sua companhia, será melhor ainda!

Amar sem limites é a nossa missão. Amar a vida que pulsa em cada ser, amar a família, amar a si mesma e a Deus – no coração de uma integrante da Associação Pomba Branca cabe o mundo inteiro! Amando, avançaremos cada dia um passo a mais, conduzindo a humanidade para a paz! E você, vem com a gente?

 

“As pombas brancas pelo céu seguem voando; por onde passam felizes pombas brancas, o sentimento de amor se propagará e o caminho se abrirá para a paz.”

Viviane Tenório de Macêdo Hara

Presidente Nacional da Associação Pomba Branca

“Sejamos nós, as mulheres, o sol no lar, e anjos de amor
para iluminar o Brasil”.

img pv mulher quemsomospg Mensagem da Presidente Reverências! Muito obrigada!