Pequena Vida

PROTEJAMOS A PEQUENA VIDA!

Toda vida importa! Todas as religiões esclarecem que a vida humana, assim como as demais, é sagrada, pois é proveniente de Deus. Tendo sua origem em Deus é, portanto, Divina.

Na Seicho-No-Ie aprendemos que a essência de tudo que vive é Espírito, e que este Espírito se aloja no ventre materno por ocasião da concepção, pois recebeu da Grande Vida uma programação a ser seguida, uma missão. Cada ser humano que é concebido traz um novo valor ao mundo e deve ter seu direito à vida preservado.

Para conhecer mais sobre a visão da Seicho-No-Ie sobre a Pequena Vida, assista ao Encontro promovido em 2021:

Ações promovidas nas Regionais em prol da Pequena Vida

 

O mês de outubro é, tradicionalmente, nas ações da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, especialmente da Associação Pomba Branca, o mês de valorização da vida intrauterina, carinhosamente chamada de “Pequena Vida”. Em 2022 todos os Núcleos que realizam o Domingo da Seicho-No-Ie tiveram uma programação diferenciada, voltada para o assunto. Além disso as Regionais foram incentivadas a realizar também ações sociais para gestantes carentes, angariando peças de enxoval e fazendo doações não apenas a essas mães como também para maternidades e casas de acolhimento espalhadas por todo o Brasil. Algumas Regionais decidiram realizar também, em outras datas, conferências especiais, para mães e gestantes, com Cerimônia em Memória dos Anjinhos Abortados. Trabalho grandioso que espalhou amor através de cada detalhe e do carinho com que as gestantes foram recebidas. A Revista Mulher Feliz, “Quando se inicia a vida?” com a temática exclusiva sobre Aborto, nº 440, ed. Out/22, foi uma das grandes ferramentas para a divulgação dos eventos e para presentear os participantes. Emocione-se conosco vendo as fotos da movimentação das Regionais!

Uma jovem mãe carente, com 8 meses de gravidez, compartilhou conosco sua impressão sobre essas ações:

“Muito, muito obrigada por tanto carinho, por tanto cuidado! Tudo tão lindo! Que Deus possa retribuir a vocês com muitas bênçãos. A reunião foi incrível, nunca pensei que ser mãe era tão importante. Até hoje eu não tinha nada pra minha nenê e meu coração estava angustiado por saber que já está perto de ela nascer. Agora posso dizer que vou dormir descansando meu coração. Vocês foram enviados por Deus para me ajudar no momento em que mais precisei. ”

 

(Preletora Débora Terumi Tamura Kubo, Coordenadora Nacional do Departamento de Mães da Associação Pomba Branca da SEICHO-NO-IE DO BRASIL).

Vamos proteger a Pequena Vida! Confira aqui um evento promovido em 2020
pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL, cuja finalidade é alertar a humanidade para
o fato de que a vida é sagrada e deve ser respeitada.