Seicho-No-Ie na Rádio

Seicho-No-Ie na Rádio

Há 31 anos espalhando palavras de luz pelo Brasil inteiro.

Seicho-No-Ie na Rádio

Seicho-No-Ie na Rádio

Seicho-No-Ie na Radio

Você ainda pode acompanhar nossos conteúdos pelas ondas do rádio! Nossos programas são transmitidos há 31 anos e continuam sendo mais um formato para você ouvir, enquanto realiza seus afazeres do dia a dia, aproveitando as palestras e o quadro de Perguntas e Respostas.

Já que os programas são personalizados para cada localidade, você pode sentir na fala do preletor uma conversa direta com a região onde mora. Cada transmissão é uma oportunidade para adquirir lições que vão aprimorar suas atitudes e pensamentos e renovar seus conceitos sobre a vida!

1x na Semana - 30 minutos
RS – Entre Rios do Sul – Assoc. Comunit. Cultural Rádio Amigos FM 104,9 – Sábado às 09h RS – Erechim – Rádio Campinas do Sul AM 1490 – Sábado às 15h30 RS – Tapejará – Rádio Tapejará FM 101,5 – Quinta-feira às 17h30 SP – Amparo – Rádio Difusora Amparo AM 1580- radio@cidadedasaguas.com.br – www.difusoradeamparo.com.br – Sábados às 11h30 SP – Birigui – Rádio Nova Birigui FM 104,9 – Sábado às 07h30 SP – Tupi Paulista – Rádio Tropical FM 87,5 – Sábado às 8h30 SC – Pinhalzinho – Rádio Centro Oeste Ltda AM 100,9 – Domingo às 18h30 SC – São José do Cedro – Rádio Integração AM 1180 – Domingo às 06h
60 min (2 blocos de 30min)

RS – Erechim – Rádio Cultura de Erechim FM 105,9 – Sábado às 8h e às 13h

SP – Andradina – Rádio Andradina AM 650 – Domingo às 13h30

Nossa História

Tudo começou em 1993, quando dirigentes da Seicho-No-Ie de Ituverava/SP e Bauru/SP entraram em contato com a Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL solicitando material produzido para rádio, pois eles tinham acesso a emissoras locais e queriam veicular programas que tivessem o Ensinamento como conteúdo. O Superintendente de Comunicação da época, Preletor Paulo Seichisti Saita, imediatamente providenciou a gravação de mensagens dos preletores.

A partir daí, os pedidos se avolumaram, até o rádio se tornar o que é hoje: um importante meio de divulgação em massa da Verdade Homem-filho-de-Deus, que fala sobre a essência divina de tudo o que existe. São 45 emissoras com programas semanais, uma enorme audiência de norte a sul do país e uma legião de fãs em todas as partes do mundo, graças à internet e aos Mantenedores que contribuem para manter as gravações e a distribuição.

É grande a quantidade de relatos e palavras de gratidão das pessoas que acompanham, contando que obtiveram curas de todos os tipos, e que mostram o quanto o PROGRAMA SEICHO-NO-IE NA RÁDIO faz a diferença onde vivem.

Podcasts

No ano de 2019, a SNI/BR passou a chegar até as pessoas por meio dos áudios de uma forma diferente: nossas músicas tão vibrantes e queridas chegaram até o Spotify e outras plataformas de streaming. Foi uma grande alegria: finalmente pudemos ouvi-las com mais facilidade direto do celular, sem precisar abrir o vídeo no YouTube. Centenas de pessoas, especialmente os jovens, tornaram esse canal uma parte de seu dia a dia.

E então, junho de 2020 trouxe mais uma novidade para os streamings. Com o lançamento do Podcast da Seicho-No-Ie, batizado carinhosamente de SNICAST, o público ganhou a oportunidade de receber semanalmente uma palestra em formato de áudio e sobre os mais variados temas. Mas essa história está só começando!