Reuniões Virtuais da Seicho-No-Ie

Reuniões Virtuais da Seicho-No-Ie

Reuniões Virtuais da Seicho-No-Ie

Todos os dias há novos aprendizados, reflexões e alegrias em nosso canal do Youtube.  7 Reuniões Virtuais semanalmente, transmissões de orações e nosso podcast em vídeo uma vez por mês!

Reuniões Virtuais da Seicho-No-Ie

Nossas Reuniões Virtuais ocorrem de segunda a sábado às 20h e domingo às 09h. Confira o que acontece em cada dia:

Estudo e Prática da Meditação Shinsokan

O Preletor João Ricardo Viana Costa conduz semanalmente, com vigor e emoção, um encontro para estudar algum tema que faz parte do cotidiano de todos nós e com base na Meditação Shinsokan, mostrando o quanto a prática pode desenvolver nossas vidas. Ao final de cada reunião, você tem a oportunidade de meditar, de sua casa, com a orientação do Preletor.

TODA SEGUNDA-FEIRA

às 20h

TODA SEGUNDA-FEIRA

às 20h

Aprenda a Prosperar

Em nossos estudos das terças-feiras, podemos entender melhor o que realmente é a prosperidade, onde ela está e como fazer com que ela se manifeste em nossas vidas. Com a clareza dos preletores e as práticas propostas, essas lições vão levá-lo até o sucesso mais verdadeiro!

TODA TERÇA-FEIRA

às 14h e 20h

TODA TERÇA-FEIRA

às 14h e 20h

Estudos da Coleção A Verdade da Vida

Nas noites de quarta-feira conhecemos o Ensinamento contidos nesta que é a coleção de livros mais fundamental da Seicho-No-Ie. O Preletor nos explica aquilo que está contido nos quarenta volumes, com várias reflexões sobre as questões mais profundas e as mais cotidianas da vida, para você praticar e conhecer a base do Ensinamento da Seicho-No-Ie. Além disso, também temos o momento de Perguntas e Respostas dos espectadores.

TODA QUARTA-FEIRA

às 20h

TODA QUARTA-FEIRA

às 20h

Educação da Vida

A Educação da Vida que a Seicho-No-Ie incentiva pode e deve ser aplicada no cotidiano, não se limitando à sala de aula. Por isso, nossas reuniões sobre educação falam sobre assuntos atuais, pertinentes para a sociedade e o desenvolvimento de crianças e jovens. Empatia e novos olhares sobre alguns valores estão sempre presentes nesses encontros!

TODA QUINTA-FEIRA

às 20h

TODA QUINTA-FEIRA

às 20h

Diálogos

Uma roda de conversa que reúne Preletores para conversar sobre assuntos relevantes do Ensinamento da Seicho-No-Ie, sempre com atenção à atualidade e questões interessantes. Cada semana é um time diferente de orientadores e podemos sempre esperar conversas ricas de aprendizados, reflexões e emoções.

TODA SEXTA-FEIRA

às 20h

TODA SEXTA-FEIRA

às 20h

Jornada da Vida

O Preletor Ênio Maçaki Hara entrevista uma pessoa diferente a cada semana para conhecer uma história marcante de sua vida. Com os diferentes temas e convidados, você com certeza poderá se identificar e encontrar nesses relatos uma grande inspiração.

TODO SÁBADO

às 20h

TODO SÁBADO

às 20h

Domingo da Seicho-No-Ie virtual

Nossa reunião mais tradicional ocorre também virtualmente. Junte-se a nós nas manhãs de domingo para estudarmos juntos assuntos como vida cotidiana, vida familiar, carreira, prosperidade, saúde e outros, para, assim, nos aprimorarmos cada vez mais. Chame sua família para participar também!

TODO DOMINGO

às 09h

TODO DOMINGO

às 09h

Publicação Mensal

SNICAST: Vivências (em vídeo)

Nosso podcast mensal com os Preletores Milton Hitoshi Suga, Iara Regina Colombo e eventuais convidados também é publicado no Youtube em formato de vídeo! São sempre assuntos atuais e relevantes abordados com leveza, carinho e reflexões baseadas em experiências do cotidiano.

TODA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS

às 09h

TODA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS

às 09h

Seja um mantenedor

Sinta a alegria da alma ao colaborar para a transformação de muitos lares. Para se tornar um mantenedor do Programa Seicho-No-Ie na TV é muito fácil!

Fale Conosco

home fale conosco telefone Reuniões Virtuais da Seicho-No-Ie Todos os dias há novos aprendizados, reflexões e alegrias em nosso canal do Youtube.  7 Reuniões Virtuais semanalmente, transmissões de orações e nosso podcast em vídeo uma vez por mês!

+55 11 5014-2201

home fale conosco email Reuniões Virtuais da Seicho-No-Ie Todos os dias há novos aprendizados, reflexões e alegrias em nosso canal do Youtube.  7 Reuniões Virtuais semanalmente, transmissões de orações e nosso podcast em vídeo uma vez por mês!

marketing@sni.org.br

home fale conosco localizacao Reuniões Virtuais da Seicho-No-Ie Todos os dias há novos aprendizados, reflexões e alegrias em nosso canal do Youtube.  7 Reuniões Virtuais semanalmente, transmissões de orações e nosso podcast em vídeo uma vez por mês!

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP - Cep: 04308-900

    Compartilhe esta página!
    WhatsApp
    Facebook
    LinkedIn
    Pinterest
    Twitter
    Email
    Pocket
    Imprima