Seja Mantenedor da SNI nas Mídias

Seja um Mantenedor da Seicho-No-Ie nas Mídias

Seja Mantenedor da SNI nas Mídias

Todo o sucesso que o Programa Seicho-No-Ie na TV teve se deve às pessoas maravilhosas que doaram seu amor e recursos financeiros para que ele se expandisse, tanto na TV como na alma de todo o público. Graças a elas, os ensinamentos puderam transformar muitos lares!

Agora que o Programa está temporariamente suspenso, todo esse amor continua no projeto Seicho-No-Ie nas Mídias: nossas Reuniões Virtuais no Youtube, lives no Instagram, podcasts, etc. Assim, são essas pessoas que permitem que os ensinamentos continuem bem perto de você, mesmo no momento atual!

Você também pode levar o bem para muitas outras pessoas se tornando um Mantenedor! Se você também sente vontade de ajudar, pode contribuir com o que puder. Sentirá, em seu coração, a alegria de estar vivificando milhares de vidas do Brasil e do mundo, através de sua colaboração!

Para se tornar um Mantenedor da Seicho-No-Ie nas Mídias é muito fácil!

Doe através do sistema de doação da Seicho-No-Ie

Você poderá exteriorizar sua gratidão continuamente através das nossas opções de doação continuada, trazendo assim grandes benefícios para o trabalho iluminador da Seicho-No-Ie, como poderá selecionar também a opção de doação única.

Se preferir e achar mais fácil, você pode utilizar as opções para cartão de crédito e boleto.

*Aviso sobre contribuição por boleto bancário: a origem dos boletos foi alterada do banco Bradesco para a instituição Sicredi.
Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o telefone (11)5014-2222 – Departamento de Crédito e Cobrança 

Fique tranquilo, caso queira cancelar sua doação mensal, basta enviar um e-mail para marketing@sni.org.br informando seu nome completo e CPF.

Doação através de débito automático

A contribuição mínima é de R$15,00. Muito Obrigado!
Após o envio dos seus dados, entraremos em contato para coletar a autorização para o Débito Automático.

Desde já agradecemos imensamente seu amor para com o Ensinamento da Seicho-No-Ie e com a humanidade.