Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie – Ibiúna (SP)

academia treinamento espiritual sni ibiuna Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Ibiúna (SP) Nos mais de 40 eventos anuais, esta Academia recebe acima de 30 mil pessoas em suas amplas dependências. São quatro salões, e o maior deles tem capacidade para mais de 1000 participantes. Contamos também com alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamentos para 1.000 automóveis e 300 ônibus, lanchonete, livraria e muito verde.

Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual
da Seicho-No-Ie – Ibiúna (SP)

Nos mais de 40 eventos anuais, esta Academia recebe acima de 30 mil pessoas em suas amplas dependências. São quatro salões, e o maior deles tem capacidade para mais de 1000 participantes. Contamos também com alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamentos para 1.000 automóveis e 300 ônibus, lanchonete, livraria e muito verde.

Nela estão localizados o Santuário Hozo do Brasil e o Monumento em Memória dos Anjinhos Anônimos, os dois monumentos mais solenes da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. Nesta Academia também encontramos o Templo de Orações.

A Academia de Ibiúna é o ponto de partida onde se reúnem os apóstolos vindos de todos os cantos do Universo e salva toda a humanidade da ilusão e do sofrimento, concretizando a paz e construindo o paraíso neste mundo terreno.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS!

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

Estrada Vicinal Seicho-No-Ie, nº  1350
Bairro Paiol Pequeno Ibiúna/SP
Tel.: (15) 3241-1632
Whatsapp: (15)99790-5986
E-mail: academiaibiuna@sni.org.br