Seminário para Jovens Mulheres

topo emkt 56sjm Seminário para Jovens Mulheres “O amor verdadeiro é aquele que nasce da consciência da própria dignidade, flui para fora e beneficia tudo ao redor.”-Assim se concretiza o Amor, 6ª ed., pp. 153

“O amor verdadeiro é aquele que nasce da consciência da própria dignidade, flui para fora e beneficia tudo ao redor.”
-Assim se concretiza o Amor, 6ª ed., pp. 153

Com o tema “A força transformadora do amor”, o 56º Seminário para Jovens Mulheres aconteceu nos dias 29 a 31 de março de 2024, feriado de Páscoa, na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna – SP.

O primeiro dia “queridinho” (como é carinhosamente chamado pelas meninas) foi marcado por reflexões acerca de como o passado serve para elevar nossa alma, contando com várias palestras e com a Prática de Purificação da Mente.

Em seguida, as vivências do segundo dia levaram as participantes à reflexão de que a felicidade começa a partir do próprio coração. Com a certeza de que o Paraíso não é um lugar distante nem exterior, e aí mesmo, nas circunstâncias em que cada uma se encontra, é possível concretizar o reino de Deus exteriorizando a pureza, a bondade e o amor. Nesse dia, elas participaram de palestras focadas em saúde feminina, relacionamentos, profissão, maternidade, oficinas e da Cerimônia do Fogo Sagrado.

Por fim, logo na manhã do terceiro dia, as nossas jovens mulheres trilharam o caminho do amor com a Cerimônia em Memória dos Antepassados e fecharam o seminário com chave de ouro por meio da Prática da Meditação Shinsokan de Oração Mútua.

O “queridinho” contou com 187 seminaristas — das quais 29 estavam lá pela primeira vez, 17 querubins e 1 aniversariante. Não faltaram sorrisos, reverências e acolhimento.

Só quem já participou sabe da atmosfera que pairava sob a Academia de Ibiúna…

Para matar as saudades, confiram as fotos desses dias inesquecíveis. Compartilhem em suas redes sociais marcando @ajsi_brasil, queremos ver vocês!

Muito obrigada pela cia e pela confiança! Esperamos vocês em nossas regionais e, é claro, em 2025 para o 57º Seminário para Jovens Mulheres.

Um beijo grande e até breve! 🙂