Antepassados 2023 Destaque Home Sni Seminário Geral de Treinamento Espiritual Gratidão aos Antepassados Nela, os antepassados são as raízes que sustentam e norteiam seu desenvolvimento. O tronco são os pais que fortalecem e impulsionam seu crescer. Os galhos e as folhas são os filhos que brotam e frutificam. A árvore da vida só prospera quando cuidamos bem de todas as suas partes. A gratidão aos antepassados é o alimento que nutre a árvore da vida.

Antepassados – nossas raízes, a base de nossa existência neste mundo!

Na Seicho-No-Ie aprende-se que Deus é o solo onde nasce a “árvore da vida”.

Nela, os antepassados são as raízes que sustentam e norteiam seu desenvolvimento. O tronco são os pais que fortalecem e impulsionam seu crescer. Os galhos e as folhas são os filhos que brotam e frutificam. A árvore da vida só prospera quando cuidamos bem de todas as suas partes. A gratidão aos antepassados é o alimento que nutre a árvore da vida.

Eles são uma parte essencial de quem somos. Reconhecer sua importância e valorizar seu legado é uma forma de honrar nossa própria existência e de manter viva a história daqueles que vieram antes de nós. Com gratidão, respeito e amor que devemos lembrar e celebrar nossos antepassados.

Venha regar a “Árvore da Vida” de sua família!

Participe também da Cerimônia Especial de Finados ( clique aqui e saiba mais )

Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Fé-BA

Data: 03 a 05/11/2023

Orientadores:

Aspirante a Preletor da Sede Internacional Eduardo Nunes da Silva

Preletora em Grau Máster  Maria do Socorro Marques Luz

Preletora em Grau Sênior Noemia Aragão Ximenes

Preletor em Grau Júnior José Luiz Coelho Costa Filho

Informações e Reservas:

Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Santa Tecla - RS

Data: 03 a 05/11/2023

Orientadores:

Preletor da Sede Internacional Heitor Miyazaki

Preletor em Grau Sênior Edison Schwarz de Melo

Preletora em Grau Júnior Ronize Maria Moller da Silva

 

Informações e Reservas:

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Seminário Geral de Treinamento Espiritual Gratidão aos Antepassados Nela, os antepassados são as raízes que sustentam e norteiam seu desenvolvimento. O tronco são os pais que fortalecem e impulsionam seu crescer. Os galhos e as folhas são os filhos que brotam e frutificam. A árvore da vida só prospera quando cuidamos bem de todas as suas partes. A gratidão aos antepassados é o alimento que nutre a árvore da vida.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Seminário Geral de Treinamento Espiritual Gratidão aos Antepassados Nela, os antepassados são as raízes que sustentam e norteiam seu desenvolvimento. O tronco são os pais que fortalecem e impulsionam seu crescer. Os galhos e as folhas são os filhos que brotam e frutificam. A árvore da vida só prospera quando cuidamos bem de todas as suas partes. A gratidão aos antepassados é o alimento que nutre a árvore da vida.

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Seminário Geral de Treinamento Espiritual Gratidão aos Antepassados Nela, os antepassados são as raízes que sustentam e norteiam seu desenvolvimento. O tronco são os pais que fortalecem e impulsionam seu crescer. Os galhos e as folhas são os filhos que brotam e frutificam. A árvore da vida só prospera quando cuidamos bem de todas as suas partes. A gratidão aos antepassados é o alimento que nutre a árvore da vida.

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL