Registros Espirituais da Missão Sagrada

Quando uma pessoa decide contribuir com a obra sagrada da Seicho-No-Ie, recebe em retribuição, orações realizadas no Templo de Oração do Santuário Hōzō do Brasil e na Sede Internacional da Seicho-No-Ie, no Japão. A pessoa tem seu nome inscrito nos formulários de Registro Espiritual da Missão Sagrada, dos quais uma via é enviada ao Japão para ser depositada na Arca Sagrada do Templo Matriz da Seicho-No-Ie, em Nagasaki, e receber, assim, vibrações espirituais das bênçãos de Deus, com 5 orações por dia, todos os dias. A outra via será depositada no Templo de Oração do Santuário Hōzō do Brasil, e, também, receberá 5 orações diárias.

Por ocasião da inscrição, o Membro Titular, ou seja, aquele que efetivamente irá fazer as contribuições, tem seu nome inscrito na Missão Sagrada, na categoria que escolher, e ainda pode indicar outras pessoas da família ou amigos para que também constem como membros da Missão Sagrada, recebendo assim também as orações. Estes membros são chamados dependentes ou Beneficiários. Podem ainda ser inscritos familiares que já partiram para o plano espiritual, que também serão beneficiados com este gesto. Suas almas passarão a receber as orações e certamente alcançarão níveis mais elevados de aprimoramento espiritual. São chamados de “Santo da Missão Sagrada Espiritual”. Pode-se ainda ofertar contribuições em nome de almas angelicais (almas abortadas).

Fomulário de Contribuintes e Dependentes Vivos
Registro para Membros Titulares e Beneficiários Vivos
Registro para Santo da Missão Sagrada Espiritual (falecidos)
Registro de Alma Angelical da Missão Sagrada (abortados)

O Membro Titular também pode inscrever como Membro Beneficiário:

  • Alma Gêmea – As pessoas que desejam encontrar a “Alma Gêmea” podem fazer a inscrição desta (mesmo “ainda não sendo conhecida”);
  • Bebê no Ventre Materno – As senhoras grávidas podem inscrever seus filhos, mesmo não sabendo o sexo da criança;
  • Empresa – Os empresários ou o funcionários podem inscrever as empresas onde trabalham ou prestam serviços.