Logo Missao Sagrada - Oficial
Logo Missao sagrada site 01 Registros Espirituais da Missão Sagrada Em retribuição às contribuições para a Missão Sagrada, a pessoa inscrita e seus entes queridos passam a receber orações diariamente.O Membro Titular, que efetivamente fará as contribuições, tem seu nome inscrito nos formulários de Registro Espiritual da Missão Sagrada, dos quais uma via é enviada ao Japão para ser depositada na Arca Sagrada do Templo Matriz da Seicho-No-Ie, em Nagasaki, e a outra via é levada o Templo de Oração do Santuário Hōzō do Brasil. Em ambos os locais se realizam 5 orações diárias, em horários alternados para que a oração seja mantida ao longo do dia inteiro.A inscrição é feita na categoria de sua escolha e a pessoa ainda pode indicar familiares ou amigos para que também constem como membros da Missão Sagrada, recebendo assim também as orações. Podem ainda ser inscritos familiares que já partiram para o plano espiritual, de forma que suas almas alcancem níveis mais elevados de aprimoramento espiritual. Serão chamados de “Santos da Missão Sagrada Espirituais”. Pode-se ainda ofertar contribuições em nome de almas angelicais (almas abortadas).

Registros Espirituais da Missão Sagrada

Em retribuição às contribuições para a Missão Sagrada, a pessoa inscrita e seus entes queridos passam a receber orações diariamente.
O Membro Titular, que efetivamente fará as contribuições, tem seu nome inscrito nos formulários de Registro Espiritual da Missão Sagrada, dos quais uma via é enviada ao Japão para ser depositada na Arca Sagrada do Templo Matriz da Seicho-No-Ie, em Nagasaki, e a outra via é levada o Templo de Oração do Santuário Hōzō do Brasil. Em ambos os locais se realizam 5 orações diárias, em horários alternados para que a oração seja mantida ao longo do dia inteiro.
A inscrição é feita na categoria de sua escolha e a pessoa ainda pode indicar familiares ou amigos para que também constem como membros da Missão Sagrada, recebendo assim também as orações. Podem ainda ser inscritos familiares que já partiram para o plano espiritual, de forma que suas almas alcancem níveis mais elevados de aprimoramento espiritual. Serão chamados de “Santos da Missão Sagrada Espirituais”. Pode-se ainda ofertar contribuições em nome de almas angelicais (almas abortadas).

Registro Santo Espiritual Registros Espirituais da Missão Sagrada Em retribuição às contribuições para a Missão Sagrada, a pessoa inscrita e seus entes queridos passam a receber orações diariamente.O Membro Titular, que efetivamente fará as contribuições, tem seu nome inscrito nos formulários de Registro Espiritual da Missão Sagrada, dos quais uma via é enviada ao Japão para ser depositada na Arca Sagrada do Templo Matriz da Seicho-No-Ie, em Nagasaki, e a outra via é levada o Templo de Oração do Santuário Hōzō do Brasil. Em ambos os locais se realizam 5 orações diárias, em horários alternados para que a oração seja mantida ao longo do dia inteiro.A inscrição é feita na categoria de sua escolha e a pessoa ainda pode indicar familiares ou amigos para que também constem como membros da Missão Sagrada, recebendo assim também as orações. Podem ainda ser inscritos familiares que já partiram para o plano espiritual, de forma que suas almas alcancem níveis mais elevados de aprimoramento espiritual. Serão chamados de “Santos da Missão Sagrada Espirituais”. Pode-se ainda ofertar contribuições em nome de almas angelicais (almas abortadas).

Registro para Santo da Missão Sagrada Espiritual (falecidos)

Registro-Missao-Sagrada

Registro para Membros Titulares e Beneficiários Vivos

Registro Anjinho Registros Espirituais da Missão Sagrada Em retribuição às contribuições para a Missão Sagrada, a pessoa inscrita e seus entes queridos passam a receber orações diariamente.O Membro Titular, que efetivamente fará as contribuições, tem seu nome inscrito nos formulários de Registro Espiritual da Missão Sagrada, dos quais uma via é enviada ao Japão para ser depositada na Arca Sagrada do Templo Matriz da Seicho-No-Ie, em Nagasaki, e a outra via é levada o Templo de Oração do Santuário Hōzō do Brasil. Em ambos os locais se realizam 5 orações diárias, em horários alternados para que a oração seja mantida ao longo do dia inteiro.A inscrição é feita na categoria de sua escolha e a pessoa ainda pode indicar familiares ou amigos para que também constem como membros da Missão Sagrada, recebendo assim também as orações. Podem ainda ser inscritos familiares que já partiram para o plano espiritual, de forma que suas almas alcancem níveis mais elevados de aprimoramento espiritual. Serão chamados de “Santos da Missão Sagrada Espirituais”. Pode-se ainda ofertar contribuições em nome de almas angelicais (almas abortadas).

Registro para Santo da Missão Sagrada Espiritual (anjinhos abortados)

O Membro Titular também pode inscrever como Membro Beneficiário:

  • Alma Gêmea – O cadastro é feito quando deseja encontrar sua ”Alma Gêmea”. E quando encontrado, é substituído em seu cadastro pelo nome de seu companheiro(a).
  • Filho de Deus (”bebê no ventre materno”) – Para o cadastramento do ”bebê no ventre materno”, enquanto a mãe não souber o sexo do bebê, poderá cadastrá-lo como ”Filho de Deus”.
  • Empresa – Os empresários ou os funcionários podem inscrever as empresas onde trabalham ou prestam serviços. E é possível inscrever, os funcionários de sua empresa como beneficiários..

Fale conosco

0800 770 3033
Segunda a Sábado das 07h45 as 17h30.

Canais de Atendimento via WhatsApp

Alterações e Solicitações: (11) 97168-9449;
Novas Inscrições: (11) 5014-2275;
Retribuições: (11) 99727-8765;
Pagamento via Cartão de Crédito: (11) 5014-2226