Logo Missao sagrada site 01 Inscrições Ser membro da Missão Sagrada significa ser “Dedicado à Iluminação de Pessoas”. É assumir a missão de levar a chama da Verdade aos homens, iluminando e despertando o filho de Deus Perfeito, a natureza Divina tal qual Deus criou. O Dedicado a Iluminação atua como anjo de Luz, auxiliando o Movimento de Iluminação da Humanidade — Movimento Internacional de Paz pela Fé —, através das orações e retribuição monetária para a divulgação da Verdade Suprema. O mérito de ser membro da Missão Sagrada e realizar o trabalho apostolar faz com que a pessoa alcance o diamantino estado de iluminação. Aquele que salva o próximo é também salvo.

Como se inscrever

Sua retribuição permanece sendo fundamental para que a infraestrutura do Movimento continue fortalecida. Para tanto, criamos mecanismos facilitados para que você possa continuar expressando seu amor e gratidão na forma da sagrada retribuição.
Confira o passo a passo abaixo. Por favor, leia até o fim antes de realizar qualquer retribuição.

Ser membro da Missão Sagrada significa ser “Dedicado à Iluminação de Pessoas”. É assumir a missão de levar a chama da Verdade aos homens, iluminando e despertando o filho de Deus Perfeito, a natureza Divina tal qual Deus criou. O Dedicado a Iluminação atua como anjo de Luz, auxiliando o Movimento de Iluminação da Humanidade — Movimento Internacional de Paz pela Fé —, através das orações e retribuição monetária para a divulgação da Verdade Suprema. O mérito de ser membro da Missão Sagrada e realizar o trabalho apostolar faz com que a pessoa alcance o diamantino estado de iluminação. Aquele que salva o próximo é também salvo.

Por que fazer parte?

“O mérito de oferecer trabalho físico, dedicação mental e retribuição monetária é o mais nobre e mais sublime, e o provaram Cristo, Buda e todos os iluminados. Vós sois filhos de Deus e, devotando-se ao trabalho apostolar imbuídos do propósito de salvar o próximo, alcançarão o diamantino e indestrutível estado de iluminação. ”

(Sutra Sagrada Louvor aos Apóstolos da Missão Sagrada)

Se inscreva
Preencha os campos abaixo:

Para adicionar beneficiários, preencha os campos abaixo:
(Caso deseje fazer somente o seu cadastro prossiga por favor para a parte final, mais adiante, no formulário.)

A soma de todos valores de colaboração será acrescentado ao registro do(a) titular.

 

 

 

(Para acrescentar mais beneficiários favor informar abaixo no campo "Mensagem" o nome completo e a categoria desejada para cada um.)

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos meios de comunicação abaixo:

E-mail: missaosagrada@sni.org.br

Canais de Atendimento via WhatsApp:
Alterações e Dúvidas – (11) 97168-9449
Novas Inscrições – (11) 5014-2275
Retribuições – (11) 99727-8765
Pagamento via Cartão de Crédito – (11) 5014-2226

Fale conosco

0800 770 3033
Segunda a Sábado das 07h45 as 17h30.

Canais de Atendimento via WhatsApp

Alterações e Solicitações: (11) 97168-9449;
Novas Inscrições: (11) 5014-2275;
Retribuições: (11) 99727-8765;
Pagamento via Cartão de Crédito: (11) 5014-2226