Logo Missao Sagrada - Oficial
Logo Missao sagrada site 01 Destino das Contribuições As contribuições da Missão Sagrada são usadas para custear as diversas atividades de divulgação do pensamento iluminador da Seicho-No-Ie, tais como: palestras, conferências, seminários de treinamento espiritual nas academias, envio de preletores aos mais diversos locais aonde o ensinamento é ministrado no Brasil, Ibero-América e África Latina, publicação de livros, revistas e jornais de conteúdo doutrinário, produção de programas que veiculam a Verdade através da internet, todos os dias. Esta fonte de recursos é ainda responsável por manter toda a estrutura física onde são ministrados os ensinamentos sagrados como a Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, as regionais doutrinárias, presentes em todo o território brasileiro, as Associações Locais e as Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie.

Destino das contribuições

As contribuições da Missão Sagrada são usadas para custear as diversas atividades de divulgação do pensamento iluminador da Seicho-No-Ie, tais como: palestras, conferências, seminários de treinamento espiritual nas academias, envio de preletores aos mais diversos locais aonde o ensinamento é ministrado no Brasil, Ibero-América e África Latina, publicação de livros, revistas e jornais de conteúdo doutrinário, produção de programas que veiculam a Verdade através da internet, todos os dias. Esta fonte de recursos é ainda responsável por manter toda a estrutura física onde são ministrados os ensinamentos sagrados como a Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, as regionais doutrinárias, presentes em todo o território brasileiro, as Associações Locais e as Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie.

Onde houver um evento da Seicho-No-Ie, ali terá luz! Todas as ações encetadas possuem à sua retaguarda a doação dos colaboradores da Missão Sagrada, que contribuem com amor nesta sagrada missão! Todos os contribuintes podem ver objetivamente os resultados de suas doações em todas as atividades realizadas pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL e constatar, com seus próprios olhos, os inúmeros benefícios proporcionados a todos aqueles que participam destes eventos e tem suas vidas transformadas para melhor!

Academias Seicho No Ie do Brasil Destino das Contribuições As contribuições da Missão Sagrada são usadas para custear as diversas atividades de divulgação do pensamento iluminador da Seicho-No-Ie, tais como: palestras, conferências, seminários de treinamento espiritual nas academias, envio de preletores aos mais diversos locais aonde o ensinamento é ministrado no Brasil, Ibero-América e África Latina, publicação de livros, revistas e jornais de conteúdo doutrinário, produção de programas que veiculam a Verdade através da internet, todos os dias. Esta fonte de recursos é ainda responsável por manter toda a estrutura física onde são ministrados os ensinamentos sagrados como a Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, as regionais doutrinárias, presentes em todo o território brasileiro, as Associações Locais e as Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie.

Fale conosco

0800 770 3033
Segunda a Sábado das 07h45 as 17h30.

Canais de Atendimento via WhatsApp

Alterações e Solicitações: (11) 97168-9449;
Novas Inscrições: (11) 5014-2275;
Retribuições: (11) 99727-8765;
Pagamento via Cartão de Crédito: (11) 5014-2226