Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina

Fumio Nishiyama

Foto de perfil do Preletor Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina) sorrindo

Um 2022 mais feliz, através da leitura dos excelentes livros da Seicho-No-Ie!

Estimado(a) internauta da Seicho-No-Ie, reverências, muito obrigado.

Deseja ter um 2022 feliz em todos os aspectos?

É simples. Leia os livros da Seicho-No-Ie. Eles são fontes de verdadeira sabedoria, de luz, que nos permitem despertar para a nossa verdadeira essência divina – a essência de filhos de Deus, criados à imagem e semelhança de Deus. É um despertar espiritual que modifica tudo para melhor, naturalmente.

O que os livros da Seicho-No-Ie têm de diferente dos outros? – As leituras da Seicho-No-Ie atingem o nosso interior e fazem com que nos conscientizemos para a nossa filiação divina. As palavras da Verdade contidas nas obras sagradas da Seicho-No-Ie são um bálsamo, um acalento para a alma. É como uma vela que se acende por dentro e então nosso destino se transforma. Adquirimos compreensão profunda acerca do verdadeiro objetivo da Vida, da Verdade da Vida, e passamos a manifestar a força espiritual de modo efetivo, que nos permite colocar em prática imediatamente após cada aprendizado adquirido.

Conteúdo indizível e encantador – O fundador da Seicho-No-Ie, o Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, encanta-nos com sua direta visão. Amigo habilidoso das palavras, ele transmite a doutrina da Seicho-No-Ie com muita sabedoria e, ao mesmo temo, com muita ternura, a todos nós.

Veja este trecho das páginas 233 e 234 de A Verdade da Vida (vol. 20, 1ª ed.):

As maiores firmas do mundo, os maiores gênios, as mais aprimoradas artes, as mais admiráveis invenções, as mais profundas filosofias, tudo, enfim, é produto da ‘fábrica mental’. A mente, ampliando-se, pode abranger o Universo, e, concentrando-se, pode se infiltrar até mesmo nos micróbios, perceptíveis somente ao microscópio.

Nesse breve trecho, apreendemos que podemos atuar nos astros e nos microrganismos – ao invés de estudá-los apenas para reconhecer erroneamente seu controle sobre nosso destino ou saúde. Essas e outras extraordinárias sabedorias você encontra em todas as obras da Seicho-No-Ie.

Para um 2022 realmente radioso, próspero, harmonioso e saudável, acesse nossa LIVRARIA VIRTUAL (CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS OBRAS DA SEICHO-NO-IE).

Reitero meus votos de muitas felicidades através da prática da leitura dos excelentes livros da Seicho-No-Ie!

Muito obrigado!

O Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina, nosso querido Preletor Fumio Nishiyama, vem nos presentear com uma mensagem para encerrar o nosso ano com reflexões importantes e sentimento de esperança. Assista!

Mensagens Anteriores

Conheça a página de Facebook do Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina!

Em sua página, o Preletor Fumio Nishiyama compartilha conosco vídeos com interpretações em português dos vídeos do Supremo Presidente da Seicho-No-Ie, Professor Masanobu Taniguchi. Graças a isso, podemos compreender em nosso idioma essas mensagens tão atuais e úteis para refletirmos no dia a dia.

Clique no botão para conhecer: