Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

José Adalton de Oliveira

sni mensagens dos presidentes adalton e1605800758397 Que é a verdadeira fé na atualidade Fé na atualidade requer conscientização da natureza divina de filho de Deus – Ter fé é o despertar de nossa natureza divina de “filhos de Deus”, é acreditar profundamente, com toda fé, que a única coisa que realmente existe é Deus e o que Ele criou. A partir daí, todos experimentaremos a verdadeira alegria de viver, manifestando, cada um de nós, o Eu Verdadeiro.

Que é a verdadeira fé na atualidade

Reverências, muito obrigado.

Olá, internauta.

Como deve ser encarada a religiosidade dos novos tempos?

Pontuamos, a seguir, alguns itens importantes, segundo os ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Religião não é fazer orações em troca de benefícios – Religião não é apenas mera forma positivista para obter resultados positivos. Fé não é uma espécie de “moeda” psicológica diante do balcão do invisível. Se Deus aceitasse sentimentos mercadores atenderia a todos os pedidos de milagres com um simples rito ou autopenitência. Mas não é o caso.

Da mesma forma, o grau de satisfação material não deve ser a medida da fé. Ser um bom religioso em tempos de fartura não testa nossa verdadeira fé. Mas, então, que é a fé verdadeira, na atualidade? Como é a prática correta da fé?

Deus “atende” seus filhos que reconhecem a filiação divina – Deus já nos deu tudo. Todos já somos filhos de Deus. Reconhecer isso é que faz manifestar todas as bênçãos. Para tanto, é preciso apreender a totalidade de Deus. Ele não pode se manifestar na vida daqueles que O cultuam parcialmente, ou seja, só para obter benesses materiais e/ou emocionais para si.

Qual é a diferença entre eu falso e Eu Verdadeiro – O Eu Verdadeiro não pode ser modificado por alguma espécie de manipulação, física ou mental. Trata-se de visualizá-lo.

Deus não criou o sofrimento. Se o sentimos, é porque é fruto da crença do nosso eu falso. Visualizar o Eu Verdadeiro começa a libertar a mente das razões do sofrer.

Apreender o Eu Verdadeiro é a alegria suprema. É aceitar com docilidade o amargo momentâneo, por ter consciência de que não foi criado por Deus. É agradecer à lei mental por trás dos ocorridos e que está purificando nossa mente. É a ilusão mental sendo desfeita pelo que é verdadeiro – a Vida de Deus.

Para assimilarmos isso a ponto de transformar nosso destino, é preciso aprofundarmos a nossa conscientização de que somos o Eu Verdadeiro, e que o eu falso é apenas projeção mental que logo se desfaz pelo despertar de nossa natureza divina.

Fé na atualidade requer conscientização da natureza divina de filho de Deus – Ter fé é o despertar de nossa natureza divina de “filhos de Deus”, é acreditar profundamente, com toda fé, que a única coisa que realmente existe é Deus e o que Ele criou. A partir daí, todos experimentaremos a verdadeira alegria de viver, manifestando, cada um de nós, o Eu Verdadeiro.

Desejo a todos muitas felicidades!

Muito obrigado.

Mensagens

Mensagens Anteriores

CH Portal Que é a verdadeira fé na atualidade Fé na atualidade requer conscientização da natureza divina de filho de Deus – Ter fé é o despertar de nossa natureza divina de “filhos de Deus”, é acreditar profundamente, com toda fé, que a única coisa que realmente existe é Deus e o que Ele criou. A partir daí, todos experimentaremos a verdadeira alegria de viver, manifestando, cada um de nós, o Eu Verdadeiro.

Mensagem Janeiro-Fevereiro

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Em 2024, aproveitemos os caminhos que a Seicho-No-Ie

Destaque Portal Presidentes Prancheta 1 Que é a verdadeira fé na atualidade Fé na atualidade requer conscientização da natureza divina de filho de Deus – Ter fé é o despertar de nossa natureza divina de “filhos de Deus”, é acreditar profundamente, com toda fé, que a única coisa que realmente existe é Deus e o que Ele criou. A partir daí, todos experimentaremos a verdadeira alegria de viver, manifestando, cada um de nós, o Eu Verdadeiro.

Feliz Ano Novo!

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Feliz Ano Novo! Reverências, muito obrigado. Olá, internauta,

Mensagem Adalton de Oliveira Janeiro 2022

Feliz Ano Novo!!

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Feliz Ano Novo! Reverências, muito obrigado. Olá, internauta,

Mensagem Adalton de Oliveira Novembro 2021

O Poder da Palavra

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira O Poder da Palavra Reverências, muito obrigado. Olá,