Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

José Adalton de Oliveira

sni mensagens dos presidentes adalton e1605800758397 O Poder da Palavra José Adalton de Oliveira

O Poder da Palavra

Reverências, muito obrigado.

Olá, internauta.

Que é Palavra? – Palavra é o Espírito de Deus, “é vibração espiritual, e está sempre vibrando no céu e na terra, sempre criando fatos e coisas”, ou seja, são “vibrações espirituais do pensamento de Deus” (A Verdade da Vida, vol. 14, 13ª impr., pp. 62-63).

Você pode usar essa Palavra emitindo-a com sua própria boca. Emitindo-a você a projeta, isto é, você a faz acontecer ao seu redor. As leis da mente são invioláveis e inevitáveis: você vive dentro daquilo que pensa, sente e diz.

Emita boas palavras. Palavras positivas geram fatos felizes. Visualize a energia vital, acontecimentos felizes, enfim, veja na mente tudo dando certo. E afirme isso com palavras. Palavra cria, o pensamento acontece, o que você segura na mente sempre ganha forma.

Se não vê e não sente algo melhor, melhore as palavras – Para projetar o mundo da existência verdadeira, o mundo perfeito criado por Deus, devemos primar por palavras sintonizadas com Deus, que é perfeição.

Este mundo da projeção mental, isto é, o mundo dos cinco sentidos, obedece ao que é dito pela boca, mostrado no rosto e emitido pelo pensamento. Palavras são fontes de acontecimentos. Se você as usa de modo indiscriminado, repense isso imediatamente.

Troque o repertório do que diz – Seja sábio e cuidadoso com cada palavra que você emite. Cuide para que cada palavra reflita a Verdade, o bem e o belo, criados por Deus. Não convém à alma ser capaz dos melhores argumentos sempre acerca do pior.

Más palavras atraem maus acontecimentos, por mais brilhante que a pessoa seja em usá-las. Se não consegue mudar sua forma negativista de ver e falar, participe dos eventos da Seicho-No-Ie, seja virtual ou presencialmente. Clique no AQUI e se informe.

Participe de um evento da Seicho-No-Ie e compreenda a força da palavra na construção de um novo destino.

Desejo a todos muitas felicidades!

Muito obrigado.

Mensagens

Mensagens Anteriores

CH Portal O Poder da Palavra José Adalton de Oliveira

Mensagem Janeiro-Fevereiro

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Em 2024, aproveitemos os caminhos que a Seicho-No-Ie

Destaque Portal Presidentes Prancheta 1 O Poder da Palavra José Adalton de Oliveira

Feliz Ano Novo!

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Feliz Ano Novo! Reverências, muito obrigado. Olá, internauta,

Mensagem Adalton de Oliveira Janeiro 2022

Feliz Ano Novo!!

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Feliz Ano Novo! Reverências, muito obrigado. Olá, internauta,

Mensagem Adalton de Oliveira Novembro 2021

O Poder da Palavra

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira O Poder da Palavra Reverências, muito obrigado. Olá,