Consequência do aborto

Existem sete comportamentos típicos que denotam a influência da alma de criança abortada sobre algum familiar:

  • Perda do ânimo nos momentos mais decisivos da vida como, por exemplo, às vésperas de exames importantes: o filho se esforça, mas um obstáculo poderoso o impede de perseverar. Isso reflete a imensa tristeza da criança abortada, impedida de cumprir a missão que recebeu de Deus.
  • Permanência em lugares escuros: durante o dia, o filho dorme com cortinas fechadas e mantém o quarto sempre em escuridão; à noite, perambula pelas ruas escuras, sem destino; muitas vezes anda em grupo, com menores que têm os mesmos problemas. Reflete a alma da criança abortada que perambula por um mundo deserto e escuro.
  • Desejo persistente de comer doces e tomar leite, como se fosse um bebê.
  • Mãos e pés constantemente gelados: alguns filhos não dispensam o aquecedor, mesmo no verão, para dormirem. Representa o frio que a criança abortada sente, pois foi lançada fora, nua.11
  • Rebeldia contra os pais: o filho irrita-se com os pais por nada, é agressivo com eles e às vezes tem vontade de matá-los. Representa o rancor da criança abortada contra os pais.
  • Desejo de ficar solitário: o filho não atende o amigo que vai visitá-lo e prefere se trancar no quarto; ou abandona o lar e anda a esmo pelas ruas, sentindo ímpeto de morrer. É o estado espiritual do embrião abortado.
  • Gasto excessivo de dinheiro: o filho gasta quantias absurdas, faz empréstimos fantásticos. Simboliza o desejo de autopunição dos pais que provocaram aborto pretextando motivos econômicos. O filho acaba gastando em jogos e em futilidades o que deveria ser gasto na criação e educação do irmão abortado.

 

Pela paz dos anjinhos – Prólogo

Kamino Kusumoto