Relatos

Manoel Firmino de Jesus Bezerra

 Antes de conhecer a Seicho-No-Ie, eu me considerava o dono da verdade. Fumava quatro carteiras de cigarros por dia, bebia e só andava armado com um revólver.
Em 1994, ao participar de um Seminário de Oferenda de Trabalho na Academia de Santa Fé, fui agraciado por uma graça de cura.
Naquela Academia, tomei a decisão de me direcionar a Seicho-No-Ie, visto que não sabia nada a respeito desse Ensinamento. No retorno, passei a frequentar as reuniões no núcleo da Cidade Nova, participei dos Módulos I, II e III tornando-me Divulgador, Presidente de Associação Local e Coordenador de Núcleo por doze anos.
Hoje, sou Preletor e Presidente da Federação Fraternidade da Regional PA-Belém. Ao tomar a decisão de ajudar as pessoas, em sinal de gratidão pela graça alcançada, não fumo, não bebo e não ando armado.
Agradeço ao Mestre Masaharu Taniguchi pelo maravilhoso Ensinamento deixado a todos nós. Muitas outras graças recebi no decurso da participação da família Seicho-No-Ie.
O meu agradecimento a todos aqueles que, por ocasião da minha chegada a Seicho-No-Ie, me receberam com muito amor, principalmente a minha esposa Elizabeth Maria Alves Bezerra, que me levou para a Academia de Santa Fé.
Muito obrigado! Muito obrigado!