Relatos

Cleide Gomes

Meu falecido marido bebia demais e, em consequência, foi logo para o mundo espiritual e fiquei com um casal de filhos adolescentes. Meu filho cresceu, casou-se, separou-se da esposa e começou a beber desesperadamente, tornando-se altamente alcoólatra, a ponto de quase perder o emprego numa grande empresa, a GM.
Nesse meio tempo, conheci a Seicho-No-Ie e, no ano de 2011, já como preletora, preenchi todos os registros espirituais que costumava preencher e resolvi a cada semana fazer 10+10+10…para o dia de finados. Depois do dia da Festividade do Santuário Hoozo de 2011, meu filho apareceu babando e bêbado e queria me dar carona. Pela primeira vez eu disse: “Não posso, tenho medo, pois você bebeu!”, frase que eu nunca havia falado.
Depois disso, ele apareceu no dia das mães e disse: “Hoje eu não bebi e vou fazer tudo o que você quiser!”. No mês seguinte, internou-se numa clínica de recuperação, que a empresa GM escolheu e no dia do seu aniversário, 23 de outubro, ele chegou a mim e disse: “Mãe, eu vim dar ordem para você fazer um relato. Sou um novo homem. Estou livre de vez do vício da bebida!”. Todos estão maravilhados com a mudança.
Agradeço aos Ensinamentos do mestre, aos antepassados e familiares.
Muito obrigado!