Relatos

Sônia Maria Vargas de Carvalho

São muitos os benefícios que obtenho através das práticas deste ensinamento, e dois deles, que vou relatar, são sobre a importância de orarmos e sentirmos gratidão e amor pelos nossos antepassados, principalmente pelos nossos pais. Uma das práticas deste ensinamento é manifestarmos a prosperidade (riqueza material) zelando com amor os túmulos dos nossos antepassados ( o que, antes de praticar este ensinamento, eu não dava muita importância). Procurei interessar-me, visitando-os com mais frequência.
Pouco tempo depois, comecei a observar que a minha vida estava melhorando ainda mais, em todos os sentidos (harmonia, paz, saúde, alegria, prosperidade, etc.). Meu salário de aposentada começou a ser corrigido e atualizado na empresa pela qual sou aposentada.
Em abril do ano de 2002, participei na Academia de Treinamento Espiritual de Santa Fé (BA), do curso de preletores e lideres da iluminação, orientado pelo Prof. Heitor Miyazaki, para quem relatei que, ao visitar o túmulo de meu pai, constatei que já estava ocupado por outro. O prof. Heitor me orientou que, ao chegar á minha residência, lesse a Sutra Sagrada para o meu pai durante 49 dias, em outro horário, separado dos demais antepassados, e inscrevesse meu pai na Oração Perpétua da Seicho-No-Ie. Logo no outro dia, fui á regional Bahia-Pituba providenciar a oração perpétua.
Antes de uma semana, minha advogada me ligou, dando-me uma excelente notícia: “só eu” havia ganhado a causa trabalhista que estava pendente há 17 anos na Prefeitura Municipal de Camaçari, como enfermeira. Com o recebimento desta maravilhosa indenização, pude contribuir á vista para a solicitação da Oração Perpétua do meu pai e restaurar o meu apartamento.
Após esse acontecimento muito gratificante, decidi também inscrever minha mãe na Oração Perpétua da Seicho-No-Ie. Procedi do mesmo modo, realizando a leitura da Sutra Sagrada 49 dias em minha residência, só para ela, independente do horário dos demais antepassados.
Antes de completar trinta dias, recebi uma carta da Receita Federal, comunicando-me que havia uma restituição do Imposto de Renda já depositada na minha conta corrente. Nesse ínterim, minha irmã veio visitar-me para devolver um dinheiro que eu tinha lhe emprestado (ela fez questão de saldar). Aí eu compreendi que isso era a ajuda de minha mãe, do mundo espiritual, e pude também quitar á vista a Oração Perpétua dela.
Por todas as bênçãos constantes que venho recebendo, agradeço imensamente a Deus, aos meus antepassados, aos orientadores deste grandioso ensinamento, e principalmente ao prof. Heitor Miyazaki, para com os quais sou eternamente grata.
Estou decidida a inscrever o meu nome (ainda em vida) na Oração Perpétua e dos meus queridos familiares (ainda em vida). Muito obrigada.