Relatos

Lilian Maiola

Conheci a Seicho-No-Ie porque uma irmã estava com grandes dificuldades na família e eu queria ajudá-la. Procurei uma pessoa para conversarmos e ela estava lendo um livro que o marido havia comprado no Seminário da Prosperidade, que participara recentemente. Li apenas um capítulo e disse: “Temos que descobrir onde fica essa Seicho-No-Ie!”.
Fomos a uma reunião de Associação Local e nunca mais deixei este Movimento. Minha irmã não sentiu nada demais, mas eu, que achava que minha vida era ótima, percebi que tinha muita coisa para melhorar. As pessoas na Associação Local nos receberam muito bem e eu percebia a alegria de cada um que estava ali e eu também queria vivenciar esta felicidade em minha vida. Em pouco tempo já estava ajudando na recepção e apresentação. E minha alegria era grande por ter a oportunidade de retribuir o que tinha recebido. Inscrevi-me na Missão Sagrada e cada vez mais minha vida melhorava mais.
Tenho um marido maravilhoso, dois filhos fora de série, todos me incentivam muito, pois percebem minha alegria por estar neste Movimento maravilhoso.
Muito obrigada!