Relatos

Amanda Ramos Sepulveda

Meu nome é Amanda Ramos Sepulveda, tenho 16 anos, conheci a Seicho-No-Ie há cinco anos, através de um programa de televisão. A partir daí, minha mãe procurou uma Associação Local, nós começamos a frequentar, conhecemos pessoas, que hoje, são grandes amigos e, conforme fui estudando os Ensinamentos através de livros e palestras, reconheci que eu era filha de Deus, e que eu tinha capacidade infinita para realizar tudo aquilo que eu queria.
Foi também através da prática diária da Meditação Shinsokan, que consegui realizar um grande sonho: fazer meu intercâmbio, já que estudo inglês desde os nove anos de idade e tenho verdadeira paixão pelo idioma.
Em janeiro de 2011, fiz o programa de estágio dentro da Associação de Jovens da Seicho-No-Ie, que foi uma experiência única e maravilhosa em minha vida. Justamente nesta época, houve o Seminário Persona VIP, na Academia Espiritual de Ibiúna e, em uma das palestras, o preletor Ariovaldo propôs que fizéssemos um plano de prosperidade, no qual nós deveríamos escrever todos os nossos sonhos, e que tivéssemos certeza da realização deles. Assim eu fiz e, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi fazer o meu intercâmbio. Escrevi e, mentalizando diariamente a concretização desse sonho, a oportunidade chegou. Junto com ela, vieram as dificuldades, mas a vontade da realização e a certeza da vitória infalível, me deixaram cada vez mais confiante.
Em 26 de junho de 2011, às 22h, eu realizei um dos maiores sonhos da minha vida. Eu estava me sentindo tão abençoada e feliz que, quando sentei no avião e comecei a fazer a Sutra Sagrada para pedir que toda a minha viagem transcorresse de acordo com a vontade de Deus, a senhora ao meu lado, que aparentemente estava dormindo, levantou-se, colocou as mãos justapostas e disse: “Muito obrigado!” Naquele momento eu senti alegria e emoção profundas. Tive a certeza que tudo que acontece é planejado por Deus.
Eu fiz o intercâmbio na Inglaterra, em Londres, durante um mês e esta foi uma experiência maravilhosa, abençoada por Deus. Muito obrigado!