Relatos

Luciana Tomás Gersi

Relato nº 1:

Até seis anos atrás, ou seja, até meus 40 anos, tive somente relacionamentos complicados; nada dava certo. Com 27 anos tive a perda de um namorado, que faleceu de câncer, com a mesma idade que eu tinha. Aos 30 anos, casei-me pela primeira vez e fui bastante infeliz. Aos 40 anos, perdi outro namorado, em um acidente de carro.
Depois de tudo isso, eu entrei numa depressão profunda e, só saí disso, quando minha tia me fez vir para o Seminário de Renascimento, aqui em Ibiúna. Saí tão feliz, leve e renovada que decidi voltar depois de três meses e trazer essa minha tia e meus pais para agradecê-los.
E foi na Cerimônia do Fogo, que jurei trazer, na próxima vez que voltasse à Ibiúna a “minha metade da alma”, que vim a conhecê-lo apenas três meses depois. Exatamente três anos mais tarde consegui trazê-lo para o mesmo Seminário de Oferenda de Trabalho, em Ibiúna.
Hoje, apenas três anos após esse Seminário, estamos fazendo juntos o Ciclo da Prosperidade, Nível Especial e, em breve, seremos preletores para, assim, ajudarmos a iluminar o caminho do maior número possível de pessoas.

Práticas Realizadas:
• Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade;
• Oração para encontrar a metade da alma.

 

Relato nº 2:

Eu e meu marido fazemos o Ciclo da Prosperidade e estamos no Nível Especial. Trabalhamos juntos, no nosso escritório de arquitetura e, por isso, decidimos fazer nosso “Projeto Prosperidade” juntos, também.
Nesses anos de Ciclo conseguimos concretizar algumas coisas do nosso “Projeto” e, dentre elas, foi concluir a reforma completa do nosso escritório, onde ganhamos, de vários fornecedores, produtos de primeira qualidade, que deixaram nosso escritório lindo!
Consegui comprar o carro dos meus sonhos e, na semana passada, conseguimos ganhar três prêmios na área de arquitetura de uma empresa reconhecida mundialmente. Dentre sete prêmios entregues, recebemos o primeiro lugar Corporativo, o segundo lugar também, e o único prêmio recebido para o mais sustentável, sendo que nossas notas eram quase o dobro dos demais colocados.
Foi tão maravilhoso receber essa premiação, porque ficamos sabendo que, durante a votação, os jurados não sabiam os nomes dos profissionais participantes, nem com quantos trabalhos cada um estava participando e, ao final, ao recebermos três prêmios, foi um mérito muito grande para nós.
A organização nos presenteou com um laptop de última geração, e foi interessante que nos últimos dias, eu andava me queixando do meu computador, que estava ficando velhinho, apresentando vários problemas.
Os outros dois prêmios, que eram os primeiros lugares, foram duas viagens para conhecermos a fábrica da empresa organizadora do concurso, que fica em Barcelona. O detalhe é que, como ganhamos esses dois prêmios, poderemos ir eu e meu marido juntos para essa viagem. Outro detalhe interessante, é que, viajar para o exterior, todo ano, no mínimo uma vez, é também mais um item do nosso “Projeto Prosperidade”, que está sendo concretizado!

Práticas Realizadas:
• Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade;
• Meditação Shinsokan;
• Projeto Prosperidade.