Relatos

Zirlane Franco Godoy da Silveira

Todo ano levo até as pessoas a oportunidade de participar da grande festividade do mundo Espiritual do Santuário Hoozo, tabuletas para serem preenchidas em nome dos entes queridos que já se encontram no mundo espiritual.
Ano passado, (2006), descrevi para uma senhora conhecida minha, que não participa dos ensinamentos da Seicho-No-Ie e nunca foi a uma reunião, o que era essa festividade e a oportunidade que dava a ela de oferecer 5 orações por dia ,durante 1 ano, aos seus entes queridos que já faleceram. Ao final da minha explanação ela desatou a rir, freneticamente, na minha frente e eu fiquei muito sem graça e perguntei o porquê daquilo e ela me disse:
Perdi um irmão há alguns anos e ele tinha 21 anos quando morreu; esta noite especificamente, ele me pediu insistentemente que “escrevesse o seu nome no papel”. Porém eu não fazia idéia do que ele estava me pedindo e eis que agora, você me surge do nada, oferecendo para que eu coloque o nome dele nesse papel, que você chama de tabuleta. Agora eu entendi a súplica insistente dele.
Assim, saí de lá convicta de que, quando trabalhamos com amor e dedicação, os caminhos se abrem e as coisas “acontecem”.
Muito Obrigado Deus, muito obrigado Mestre Masaharu Taniguchi por nos deixar esse ensinamento Maravilhoso.