TOP semacads copia Fórum Especial da Prosperidade​ Vem aí o “Fórum Especial da Prosperidade” em Buenos Aires, Argentina! Dia 15 de outubro de 2022, no Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center. Um grandioso evento num lugar maravilhoso, digno de pessoas prósperas, como você!

Prepare sua bagagem…. tire o pó da mala… ensaie o tango… comece a “hablar espanhol!”

Vem aí o “Fórum Especial da Prosperidade” em Buenos Aires, Argentina! Dia 15 de outubro de 2022, no Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center. Um grandioso evento num lugar maravilhoso, digno de pessoas prósperas, como você!

É o primeiro evento internacional que a Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL promove e você pode fazer parte dessa história!

O fórum debaterá sobre os desafios da atualidade empresarial e profissional bem como os ensinamentos da Seicho-No-Ie pode contribuir para que se tenha êxito nessas atividades.

Com palestras, debates, comprovações de vivências e convidados especiais do mercado, o fórum será um evento rico em conteúdo, o que contribuirá e muito para enriquecer o seu conhecimento.

Reserve já a data na sua agenda. Tu presencia es fundamental!

Adquira o convite no valor promocional, válido para os 50 primeiros. E ainda pode dividir em 3 vezes no cartão de crédito!

Mais informações pelo telefone (11) 5014-2241 ou na Regional mais próxima.

Contato

(11) 5014-2241 / eventos.apsib@sni.org.br
Caso prefira, preencha o formulário abaixo:

Lei Geral de Proteção de Dados: A SEICHO-NO-IE DO BRASIL, prezando pela confiança e privacidade de seus adeptos, oferece canais de atendimento para solicitações da Lei Geral de Proteção de Dados e disponibiliza informações, para que você saiba como usamos e compartilhamos seus dados. Saiba mais: https://sni.org.br/lgpd/