A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) prepara com carinho o tão aguardado Seminário Especial da Prosperidade, um encontro anual que reúne empresários, executivos, profissionais liberais, autônomos e empreendedores de todas as partes do Brasil. Este evento é verdadeiramente especial para nós.

Durante dois dias incríveis, centenas de participantes têm a oportunidade de explorar a conexão entre empreendedorismo e espiritualidade em suas vidas diárias. Nosso programa, elaborado de forma prática e simples, visa despertar a incrível capacidade inata que cada um possui como filho de Deus. Essa jornada é guiada por meio de palestras inspiradoras, experiências compartilhadas em um painel empresarial, entrevistas cativantes e a participação especial de empresários convidados.

A 37ª edição está marcada para os dias 17 e 18 de maio de 2024, e será sediada na bela cidade de Camaçari/BA, no Vila Galé Marés. Neste evento, realizado em um resort, proporcionamos não apenas aprendizado e crescimento, mas também a chance de desfrutar das instalações do local, como piscinas, quadras esportivas, praia e passeios envolventes. Isso permite que os participantes compartilhem momentos especiais com amigos e familiares, vivenciando a prosperidade em todas as suas formas. Estamos ansiosos para receber a todos nessa experiência enriquecedora!

vg mares aereas 1 baixa.jpg 37º Seminário Especial da Prosperidade​ A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) prepara com carinho o tão aguardado Seminário Especial da Prosperidade, um encontro anual que reúne empresários, executivos, profissionais liberais, autônomos e empreendedores de todas as partes do Brasil. Este evento é verdadeiramente especial para nós.

Vila Galé Marés

O Vila Galé Marés é um resort all-inclusive localizado na paradisíaca praia de Guarajuba, a apenas 60 quilômetros de Salvador, na Bahia, e a poucos quilômetros da encantadora Praia do Forte.

Aproveitando a proximidade com a cativante capital baiana, Salvador, você terá a oportunidade de explorar o Pelourinho, o Mercado Modelo, interagir com as baianas vendendo acarajé e mergulhar na riqueza do centro histórico, reconhecido como Patrimônio Mundial da Humanidade.

COMO SE INSCREVER?

Para garantir sua participação, é imprescindível adquirir o convite oficial do evento e também efetuar a reserva de hospedagem no resort. Destacamos que a entrada nas instalações do hotel é exclusiva para aqueles que estão hospedados durante o período do evento.

O custo do convite é de R$ 650,00, cobrindo ambos os dias do evento, e oferecemos a opção de parcelamento em três vezes.

A reserva da hospedagem deve ser realizada separadamente. Para mais informações e para efetuar sua reserva, entre em contato conosco através do WhatsApp: 11 5014-2241. Estamos aqui para auxiliá-lo em todos os detalhes.

Seminario Especial da Prosperidade 5 37º Seminário Especial da Prosperidade​ A Associação da Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB) prepara com carinho o tão aguardado Seminário Especial da Prosperidade, um encontro anual que reúne empresários, executivos, profissionais liberais, autônomos e empreendedores de todas as partes do Brasil. Este evento é verdadeiramente especial para nós.

37° SEMINÁRIO ESPECIAL DA PROSPERIDADE DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Local: Vila Galé Eco Resort – Rua da Alegria, s/n – Guarajuba – CEP: 42820-586 Camaçari, BA

Dias e horários:
Dia 17 de maio, sexta-feira das 13h30 às 20h00.
Dia 18 de maio, sábado das 9h00 às 14h00.

* os horários poderão sofrer reajustes.

Faça sua inscrição Aqui!

Contato

(11) 5014-2241 / eventos.apsib@sni.org.br
Caso prefira, preencha o formulário abaixo:

Lei Geral de Proteção de Dados: A SEICHO-NO-IE DO BRASIL, prezando pela confiança e privacidade de seus adeptos, oferece canais de atendimento para solicitações da Lei Geral de Proteção de Dados e disponibiliza informações, para que você saiba como usamos e compartilhamos seus dados. Saiba mais: https://sni.org.br/lgpd/