Topo portal CEEV 2 copiar Ciclo de Estudos da Educação da Vida O Ciclo de Estudos da Educação da Vida - CEEV é um movimento educacional alicerçado que tem como um dos seus propósitos reeducar o adulto por meio da "transformação vivencial", percebendo-se Filho de Deus e conduzindo sua prática educacional de maneira que crianças e jovens manifestem também sua Natureza Divina.
O que é?

O Ciclo de Estudos da Educação da Vida – CEEV é um movimento educacional alicerçado que tem como um dos seus propósitos reeducar o adulto por meio da “transformação vivencial”, percebendo-se Filho de Deus e conduzindo sua prática educacional de maneira que crianças e jovens manifestem também sua Natureza Divina.

A transformação vivencial proporcionada pelo CEEV está alinhada com nossa VISÃO – “sermos reconhecidos como referência no setor educacional”. A finalidade maior do CEEV é desenvolver projetos pedagógicos e aplicar na comunidade escolar buscando impactar a sociedade por meio da ressignificação das práticas educacionais.

O Ciclo de Estudos da Educação da Vida é considerado o principal trabalho da Superintendência dos Educadores da SEICHO-NO-IE DO BRASIL que, respeitando os alicerces construídos no passado, visa proporcionar uma mudança positiva do cenário educacional.

O Curso - Presencial ou Virtual

O CEEV é um curso nos moldes de extensão universitária com duração de três anos, tendo um total de 200 horas.

Os componentes são:

. Princípios e Fundamentos da Educação da Vida;

. Princípios da Imagem Verdadeira;

. Projetos em Educação da Vida.

Em cada ano, o aluno cumpre com um trabalho. Primeiro ano: Memorial de Formação; Segundo ano: Pré-projeto; Terceiro ano: Projeto em Educação da Vida.

No final de cada ano, é possível solicitar o certificado de participação. Já o certificado de Conclusão é emitido pela Superintendência das Atividades dos Educadores no final do 3º ano, também pode ser solicitado os Certificados de Extensão Universitária.

Para quem é o CEEV?

Profissionais da educação, Psicólogos, Psicopedagogos, Educadores Parentais, pais, cuidadores e todos que acreditam que a educação transforma vidas! 

Relatos de quem já fez o CEEV
Encontre a regional com atividades dos Educadores mais próxima de você
Informações
contatos Ciclo de Estudos da Educação da Vida O Ciclo de Estudos da Educação da Vida - CEEV é um movimento educacional alicerçado que tem como um dos seus propósitos reeducar o adulto por meio da "transformação vivencial", percebendo-se Filho de Deus e conduzindo sua prática educacional de maneira que crianças e jovens manifestem também sua Natureza Divina.