"Maratona de Sutra Sagrada
e Canto em Louvor pela Paz Mundial"

"Maratona de Sutra Sagrada
e Canto em Louvor pela Paz Mundial"

Venha participar desse dia especial!

Primeiramente, externamos os nossos sinceros agradecimentos a todos os adeptos e a toda a liderança da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR) que vem se dedicando de corpo e alma em prol da expansão do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé.

Como já é do conhecimento dos senhores, há alguns meses a Família Seicho-No-Ie tem se empenhado constantemente, intensificando a Corrente de Oração pela Paz Mundial, orando não somente nos horários já predeterminados – às 6h, 12h e 18h –, mas em todos os momentos possíveis, mentalizando a Imagem Verdadeira dos países que estão enfrentando a guerra, como é o caso da Ucrânia e da Rússia, que vem se prolongando há muitos meses, provocando o sofrimento dos povos desses dois países, e acarretando consequências para todo os povos do mundo.

No livro Viver Junto com Deus – A Verdade em 365 Preceitos, p. 213 (5ª ed. 7ª imp.), o Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi orienta que nós, adeptos da Seicho-No-Ie, devemos orar em conjunto a fim de que possamos evitar a guerra, mas não no sentido de pedir que a guerra não ocorra, pois ela está na mente hostil das pessoas e se manifesta no plano fenomênico em forma de conflitos. Não devemos também orar para que se eliminem os conflitos, pois quanto mais assim mentalizarmos, mais os conflitos se manifestarão. Devemos simplesmente orar visualizando a luz espiritual de amor cobrindo toda a face da Terra, para que a vontade de Deus se manifeste, tal como consta no texto da Oração pela Mundial.

Sendo assim, diante dessa premente necessidade de ver manifestado o amor e a harmonia entre todos os povos, no próximo dia 27 de setembro, aproveitando o ensejo da data em que a Revelação Divina da Grande Harmonia foi revelada a humanidade, vimos, em nome do Conselho Doutrinário Organizacional Central (CDOC) e da Diretoria da Administração Central da SNI/BR, estender a todos os nossos adeptos, dirigentes, divulgadores, líderes da iluminação e preletores o convite especial para que participem conosco da MARATONA DE SUTRA SAGRADA E CANTO EM LOUVOR PELA PAZ MUNDIAL, que será realizada não somente no Brasil mas em todos os países Ibero-Americanos e África Latina. Por meio desta grande ação, direcionaremos nossos esforços, emanando ainda mais a luz espiritual de amor para eliminar a ilusão de conflito que ora se manifesta fenomenicamente, pondo em risco o equilíbrio geopolítico internacional.

Para tanto, compartilhamos abaixo todas as informações
para a sua participação nesta maratona:

 
Data: 27/09/2022 (terça-feira)

Horário: início às 9h e
término às 21h
(12 horas ininterruptas
de orações)

Procedimentos para a participação:
 
 
Data: 27/09/2023 (quarta-feira)
Horário: início às 9h e término às 21h (12 horas ininterruptas de orações)
Procedimentos para a participação:
 
  • A maratona terá início PONTUALMENTE às 9h;
  • A cada período de 60 minutos (1 hora) haverá um grupo de pessoas realizando a maratona, totalizando 12 grupos no período das 12 horas;
  • Cada grupo terá como condutor um Preletor da Sede Internacional, um Aspirante a Preletor da Sede Internacional, ou Preletor Regional designado pela SNI/BR;
  • A maratona será transmitida ao vivo e de forma gratuita!
    Clique em receber notificações para ser lembrado!  
    Clique Aqui
  • Para garantir a sua inscrição, o interessado deverá escolher pelo menos um horário e escrever o seu nome na lista que consta abaixo.
  • Os interessados podem até escolher mais de um horário, pois não há limite de quantidade de horários para a participação;
  • Cada inscrito realizará as orações acompanhando virtualmente a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube;
  • Caso o interessado deseje realizar as orações particularmente num horário qualquer, também é permitido, mas solicitamos, PREFERENCIALMENTE, que se inscreva pelo LINK e realize as orações acompanhando os grupos de orações através do canal do YouTube da SEICHO-NO-IE DO BRASIL;
  • Informamos que este convite também é extensivo a seus familiares, parentes e amigos. Incentivamo-los a que se juntem a nós nessa grandiosa corrente de amor à humanidade em prol da concretização da paz mundial.
 
Roteiro de Orações: para conhecimento, o roteiro será composto das seguintes orações:
 

1. Canto Evocativo de Deus 

2. Rogativa

“Diante de Deus-Criador do Universo, que é o Pai de todos os povos e de todos os seres, rogamos respeitosamente que protegei todos os países da face da Terra e, neste momento, em especial à Rússia e a Ucrânia, e seus respectivos povos, fazendo-os despertar para a Imagem Verdadeira em que todos os povos são irmãos e vivem em perfeita harmonia. Eliminai os pensamentos errôneos e os pecados de todos os habitantes dos países, e iluminai com Vossa Luz as relações internacionais, a política, economia, cultura, educação e as demais áreas de atividades. Com este propósito, respeitosamente realizaremos esta Maratona de Sutra Sagrada e Canto em Louvor pela Paz Mundial”.
 

3. Leitura da RevelaçãoDivina da Grande Harmonia 

4. Leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade

5. Leitura do Canto em Louvor ao Bodisatva Que Reflete os Sons do Mundo

6. Oração pela Paz Mundial (nova versão) 

7. Canto da Grande Harmonia

Pedimos que preencha o formulário abaixo, informando em quais horários poderá colaborar, conforme roteiro disponível.
Abaixo o arquivo em word do
‘Roteiro da Maratona de Sutras’
para baixar em seu dispositivo.

Mais informações: colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários através do número de WhatsApp:
(11) 5014-2246 ou pelo e-mail: oficiosreligiosos@sni.org.br

Alicerçados na fé, vamos orar, empenhando-nos ao máximo para que nossas vibrações de amor cheguem a toda humanidade. Reiteramos nossos agradecimentos pela colaboração de todos! Com certeza, esta maratona já é sucesso!

Novas reverências, muito obrigado.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima