Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina

Fumio Nishiyama

Foto de perfil do Preletor Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina) sorrindo

Tenha uma visão correta de si mesmo

Reverências, estimado(a) Internauta.
Essas linhas foram escritas em favor do seu despertar para a sua natureza divina de filho(a) de Deus.
Seja sempre abençoado com grande dose de autoconfiança! Muito obrigado!
Receba a inspiração de nossa Mensagem do dia de hoje. CLIQUE AQUI e obtenha uma energia extra e reconfortante.
Vença no dia de hoje – Não importa como sua vida esteja, há sempre algo que você pode fazer e triunfar nisso. Vença, agora mesmo, o sentimento de insignificância. Dê-se um sinal de alerta, convoque-se a sentir a luz, não alimente mais nenhuma má ideia de si. Abandone o complexo de inferioridade pois você é filho de Deus, com potencialidade infinita.
Traga-se de volta do lugar escuro que possa ter encarcerado a si mesmo. Ensina o prof. Masaharu Taniguchi em A Verdade da Vida, v. 39, à página 54: “Sua vida tem origem na única Grande Vida”. Isso torna você importante demais para Deus. Tome a decisão de se sentir à altura de seu Pai-Criador.
Rebaixar-se é vaidade e não humildade – Muitos confundem anular o ego com autodesprezo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Anulamos o ego diante de um centro para convergirmos em unidade com aquilo que é Absoluto e verdadeiro, a Imagem Verdadeira da Vida.
A autocompaixão vem de se sentir apartado da totalidade da Vida. Quem se diminui não faz a vontade de Deus. Desprezar-se é uma forma de vaidade e não de humildade.
Assegure seu espírito no sentimento de gratidão – O mundo é materialização do nosso sentimento e da ótica mental. Assim, toda dor existencial vem da mente carente de gratidão, e da mente em desavença, irada e inquieta. Se não agradecer, não reconhece. Se não reconhecer, não se manifesta. Simples desse jeito.
Não se apoie somente em coisas materiais, em resultados ou no modo como é visto – as perspectivas do mundo fenomênico, ilusório, reflexo da mente humana, não devem ser o guia dos seus dias sobre a Terra.
Tome por referência a ideia do Homem indestrutível, originariamente livre, que não depende de princípios mutáveis para ser feliz. O que é transitório não tem consistência, não vem de Deus, não é Real.
Creia em sua potencialidade infinita e assim será! Agradeça a todas as coisas do Céu e da Terra. Tudo vive, tudo brilha! No mundo de Deus tudo está certo! Observe em si mesmo a Vida perfeita de Deus, agradeça-a e, então, a visão certa da vida fará com que tudo em sua vida passe a dar certo.
Muito obrigado.

Mensagens anteriores

Destaque Portal Presidentes Prancheta 1 Tenha uma visão correta de si mesmo Fumio Nishiyama

Mensagem de Final de Ano

Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina Fumio Nishiyama Não existe o impossível para o Homem-Filho-de-Deus

Mensagens