Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina

Fumio Nishiyama

Foto de perfil do Preletor Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina) sorrindo

O uso correto da palavra durante o distanciamento social

Reverências, estimado(a) Internauta.
Justamente nos tempos de crise é que devemos nos atentar ainda mais para o fato de que o mundo material é reflexo da mente.
Para não nos sintonizarmos com a mente coletiva, que nessas épocas vibra negatividades e pessimismos, devemos usar intensamente o Poder da Palavra. Para tanto, vamos tirar proveito positivo do distanciamento social gerado pela pandemia do novo Coronavírus.
Uso correto da palavra nas redes sociais – No mundo da Imagem Verdadeira todos nós somos filhos de Deus e perfeitos. Porém, ao nível do mundo fenomênico, ou da matéria, estamos sujeitos às leis fenomênicas.
Muitos acreditam que a Verdade profunda e a salvação requerem palavras difíceis, fora daquelas que usamos no dia a dia. No entanto, a Sabedoria de Deus se manifesta pelo correto uso das palavras simples que escolhemos em nosso cotidiano.
Quando, por alguma razão, temos de nos distanciar fisicamente como no período da crise sanitária global ocasionado pela Covid-19, é vital para a mente coletiva da humanidade que usemos os meios eletrônicos para trocar palavras de incentivo, encorajamento, saúde, esperança e paz.
Como separar as informações do que é mera negatividade – A palavra sintoniza com a situação correspondente ao seu conteúdo. Assim como por meio dela podemos nos sintonizar com Deus, também podemos atrair a negatividade que ela carregar. Por isso, é essencial sempre selecionarmos bem o que dizemos.
Alguém pode perguntar: “mas que fazer, se é preciso se manter informado e conectado com o que está acontecendo no mundo, e isso vem de forma negativa ou alarmante? Como não manter isso na mente e não reproduzir?”.
Veja que muito se está falando de solidariedade também. Em tempos de distância física, qual a melhor forma de solidariedade? É a oração que visualiza o Bem e a Saúde Absolutas de Deus. Em suma, absorva informações úteis e procure voltar a mente para Deus na maior parte do tempo, orando pelas pessoas e enviando-lhes posts positivos, por exemplo.
Como fazer funcionar na prática o poder das palavras positivas – O ideal é selecionar um momento do dia para se inteirar dos assuntos a respeito da crise sanitária, mas na maior parte do tempo ler e acessar conteúdos positivos – e orarmos uns pelos outros.
Relembrando, este mundo é reflexo da mente. Se quisermos vê-lo se manifestar de outra forma, devemos ocupar a nossa mente com os conteúdos que desejamos ver se manifestarem diante de nossos olhos carnais.
Como aproveitar o distanciamento social de forma positiva? – Lendo, digitando, fotografando, gravando em áudio e, logicamente, pensando e sentindo PALAVRAS ILUMINADORAS (CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSA LOJA VIRTUAL, COM CONTEÚDOS ILUMINADORES).
Leia livros e revistas da Seicho-No-Ie, assista às reuniões virtuais, tome contato com as afirmações positivas, orações, mentalizações e palestras (CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE).
Faça bom uso do distanciamento social, via redes sociais, aproximando as pessoas de Deus ao enviar-lhes orações e palavras positivas na maior parte dos momentos de interação.
Muito Obrigado.

Mensagens anteriores

Destaque Portal Presidentes Prancheta 1 O uso correto da palavra durante o distanciamento social Fumio Nishiyama

Mensagem de Final de Ano

Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina Fumio Nishiyama Não existe o impossível para o Homem-Filho-de-Deus

Mensagens