Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina

Fumio Nishiyama

Foto de perfil do Preletor Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina) sorrindo

A força espiritual dos conteúdos disponibilizados pela Seicho-No-Ie no Youtube

Reverências, estimado(a) Internauta.
Nesses últimos meses estamos vivendo uma revolução histórica no campo da comunicação. A convergência das mídias para a Internet e o aumento do uso do modo virtual, com o teletrabalho e as teleconferências, por exemplo, chegaram para ficar com o advento da pandemia.
Esse momento de mudanças não pegou a Seicho-No-Ie desprevenida. Sempre estivemos preparados para as novidades comunicacionais de cada época. No artigo 6º das “Sete Declarações Iluminadoras da Seicho-No-Ie”, o Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi escreveu: “Para melhorar o destino da humanidade por meio do poder criador das boas palavras, propagamos a doutrina mediante a divulgação das boas palavras através de publicações, seminários, conferências, rádio, televisão e quaisquer outros meios culturais”.
Qual é o impacto, espiritualmente falando, das transmissões da Seicho-No-Ie via Youtube? – De março a maio de 2020, as visualizações no canal oficial da Seicho-No-Ie no Youtube duplicaram em relação ao trimestre anterior, chegando próximo aos 3 milhões de acessos. Da mesma forma que incontáveis pessoas se curam e deixam de tirar a própria vida ao lerem livros e revistas, ao ouvirem transmissões de rádio e ao assistirem aos nossos vídeos via Youtube recebemos, de várias formas – nos comentários, no chat ao vivo ou por outras plataformas – inumeráveis testemunhos de pessoas felizes, aliviadas e narrando curas e até desistência de tentar o suicídio. No entanto, a divulgação das palavras da Verdade por meio do Youtube tem um fator diferencial em termos de alcance espiritual, que eu destaco a seguir.
A vibração de salvação que as pessoas recebem ao assistirem a eventos ao vivo pelo Youtube – Especialmente nas transmissões de cerimônias como as que teremos no mês de setembro, todos podem efetuar a leitura em conjunto da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade a partir de onde estão e se sintonizarem com as ondas da salvação de Deus. Assim, as palavras da Verdade reverberarão não apenas na forma de vozes. Ultrapassando os limites sonoros físicos, essa leitura suplantará ainda mais o aspecto das formas ao espalhar a sua vibração de modo maciço via Internet. Milhares de dispositivos, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, servirão de elo entre as pessoas e Deus, entre as pessoas e seus antepassados e parentes consanguíneos, e entre todos com a Luz da Imagem Verdadeira da Vida.
5 oportunidades de expressar sua gratidão e se sintonizar com Deus – Em setembro, ao menos 5 eventos da mais alta relevância para a SEICHO-NO-IE DO BRASIL serão transmitidos ao vivo pelo nosso canal https://www.youtube.com/SeichoNoIeBrasil. Anote em sua agenda, assista e se some a essa inestimável corrente de gratidão e iluminação espiritual.
– Dia 06/09/2020, domingo: 64ª Festividade do Santuário Hōzō do Brasil, a partir das 8h. Para mais informações, clique em http://www.sni.org.br/santuariohozo/.
– Dia 06/09/2020, domingo: 36ª Cerimônia no Monumento aos Anjinhos Anônimos dos países Ibero-Americanos e África Latina, a partir das 13h.
– Dia 07/09/2020, segunda-feira, Dia da Independência: Cerimônia em Memória dos Pioneiros do Brasil e Oração pela Paz Mundial, a partir das 9h. Para mais informações, clique em http://sni.org.br/cerimonia-em-memoria-aos-pioneiros-sni.php
– Dia 07/09/2020, segunda-feira: Cerimônia em Memória dos povos negros e indígenas que participaram da construção dos países Ibero-Americanos, a partir das 10h30. Para mais informações, clique em http://sni.org.br/cerimonia-em-memoria-aos-povos-negros-e-indigenas.php
– Dia 27/09/2020, domingo: Cerimônia em Memória dos Pioneiros Falecidos da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, a partir das 9h.
Some-se a essa grande corrente de Gratidão – Em especial, estimo que você e sua família se informem sobre como enviar os nomes de seus antepassados, famílias e entes queridos para serem consagrados na 64ª Festividade do Santuário Hōzō do Brasil, acessando http://www.sni.org.br/santuariohozo/.
Durante um ano, cinco vezes ao dia, as almas recebem a Luz das Palavras da Verdade, levando grande alívio, paz e conforto a cada um daqueles que tiverem seus nomes honrosamente chamados pelos preletores-evocadores, no próximo dia 06 de setembro.
E não deixe de participar das cerimônias de setembro, acompanhando-as ao vivo pelo nosso canal oficial no Youtube. Emanar e ao mesmo tempo ser alcançado pela vibração das palavras da Verdade conecta você a Deus e com certeza lhe proporcionará uma grandiosa força espiritual.
Novas reverências, muito obrigado.

Mensagens anteriores

Destaque Portal Presidentes Prancheta 1 A força espiritual dos conteúdos disponibilizados pela Seicho-No-Ie no Youtube - Fumio Nishiyama Fumio Nishiyama

Mensagem de Final de Ano

Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina Fumio Nishiyama Não existe o impossível para o Homem-Filho-de-Deus

Mensagens