Antepassados

Antepassados – nossas raízes, a base de nossa existência neste mundo!

Na Seicho-No-Ie aprende-se que Deus é o solo onde nasce a “árvore da vida”.

Nela, os antepassados são as raízes que sustentam e norteiam seu desenvolvimento. O tronco são os pais que fortalecem e impulsionam seu crescer. Os galhos e as folhas são os filhos que brotam e frutificam.

A árvore da vida só prospera quando cuidamos bem de todas as suas partes.

A gratidão aos antepassados é o alimento que nutre a árvore da vida.

Venha regar a “Árvore da Vida” de sua família!

A Vida de todo ser humano está ligada aos antepassados. Se não agradecermos às raízes da Vida, seremos como a flor amputada do caule: por mais que seja bela e vistosa, logo murchará e secará.”

Seicho Taniguchi.

Enviarmos diariamente vibrações de luz e amor para nossos entes queridos que já estão no plano espiritual é o maior presente que podemos ofertá-los. Nossas vibrações serão benéficas a eles, dando-lhes força para continuar a jornada da vida e trabalhar para sua evolução e servir aos semelhantes. È muito importante cultivar o coração de amor que ora pelos seus ascendentes.

Caso queira aprofundar-se no conhecimento da importância de nossos antepassados, bem como no modo como orar por eles, recomendamos que leia os livros da Seicho-No-Ie – ‘Alegria de Cultuar os Antepassados’ e ‘Melhore seu Destino Orando pelos Antepassados’. Para adquiri-los, é só solicitar em nossa Loja Virtual.

 

Fale Conosco

+55 11 5014-2201

oficiosreligiosos@sni.org.br

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP - Cep: 04308-900