Antepassados PT

Antepassados

Gratidão aos antepassados

As boas vibrações mentais constituem “alimentos muito nutritivos”, que promovem o crescimento dos antepassados; e as más vibrações mentais constituem elementos nocivos, que provocam a degradação. É  importantíssimo transmitir a eles as vibrações mentais da Verdade, para que as assimilem e alcancem o despertar. Isso constitui a melhor forma de dedicar-lhes a gratidão. Por isso, se aconselha a ler para nossos amados antepassados as sutras e livros que contenham palavras da verdade tais como a Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade e o livro a Verdade da Vida da Seicho-No-Ie, assim como a Bíblia ou as sutras budistas. A Seicho-No-Ie organiza periodicamente a Cerimônia em Memória dos Antepassados em suas reuniões locais e seminários. Procure a Seicho-No-Ie mais próxima para participar!

Orar pelos antepassados é transmitir o sentimento de amor y gratidão àqueles que nos antecederam.

“A Vida de todos ser humano está unida aos antepassados”

Seicho Taniguchi

Fale conosco

home fale conosco telefone Antepassados PT As boas vibrações mentais constituem "alimentos muito nutritivos", que promovem o crescimento dos antepassados; e as más vibrações mentais constituem elementos nocivos, que provocam a degradação. É  importantíssimo transmitir a eles as vibrações mentais da Verdade, para que as assimilem e alcancem o despertar. Isso constitui a melhor forma de dedicar-lhes a gratidão. Por isso, se aconselha a ler para nossos amados antepassados as sutras e livros que contenham palavras da verdade tais como a Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade e o livro a Verdade da Vida da Seicho-No-Ie, assim como a Bíblia ou as sutras budistas. A Seicho-No-Ie organiza periodicamente a Cerimônia em Memória dos Antepassados em suas reuniões locais e seminários. Procure a Seicho-No-Ie mais próxima para participar!

+55 11 5014-2222

home fale conosco email Antepassados PT As boas vibrações mentais constituem "alimentos muito nutritivos", que promovem o crescimento dos antepassados; e as más vibrações mentais constituem elementos nocivos, que provocam a degradação. É  importantíssimo transmitir a eles as vibrações mentais da Verdade, para que as assimilem e alcancem o despertar. Isso constitui a melhor forma de dedicar-lhes a gratidão. Por isso, se aconselha a ler para nossos amados antepassados as sutras e livros que contenham palavras da verdade tais como a Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade e o livro a Verdade da Vida da Seicho-No-Ie, assim como a Bíblia ou as sutras budistas. A Seicho-No-Ie organiza periodicamente a Cerimônia em Memória dos Antepassados em suas reuniões locais e seminários. Procure a Seicho-No-Ie mais próxima para participar!

americalatina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Antepassados PT As boas vibrações mentais constituem "alimentos muito nutritivos", que promovem o crescimento dos antepassados; e as más vibrações mentais constituem elementos nocivos, que provocam a degradação. É  importantíssimo transmitir a eles as vibrações mentais da Verdade, para que as assimilem e alcancem o despertar. Isso constitui a melhor forma de dedicar-lhes a gratidão. Por isso, se aconselha a ler para nossos amados antepassados as sutras e livros que contenham palavras da verdade tais como a Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade e o livro a Verdade da Vida da Seicho-No-Ie, assim como a Bíblia ou as sutras budistas. A Seicho-No-Ie organiza periodicamente a Cerimônia em Memória dos Antepassados em suas reuniões locais e seminários. Procure a Seicho-No-Ie mais próxima para participar!

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP, Brasil - Cep: 04308-900