topo Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho 2025 No Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho você será conduzido a uma verdadeira caminhada de conexão com sua natureza divina de Filho de Deus, dotado de capacidade infinita, pronto para receber e aplicar a verdadeira prosperidade em todas as áreas da vida.

12 a 16 de Novembro de 2025 Ibiúna-SP

a Provisão Infinita que já está disponível para você, VAMOS ACESSAR?

No Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho você será conduzido a uma verdadeira caminhada de conexão com sua natureza divina de Filho de Deus, dotado de capacidade infinita, pronto para receber e aplicar a verdadeira prosperidade em todas as áreas da vida.

Este não é apenas mais um seminário: é um chamado para quem está pronto para viver o extraordinário.

 
orientadores Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho 2025 No Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho você será conduzido a uma verdadeira caminhada de conexão com sua natureza divina de Filho de Deus, dotado de capacidade infinita, pronto para receber e aplicar a verdadeira prosperidade em todas as áreas da vida.


Abrindo o canal da Provisão Infinita

Você sente que chegou a hora de viver algo maior? Então ouça esse chamado.

O Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho não é apenas um evento, é uma caminhada para o seu novo eu.

Durante cinco dias de imersão espiritual, você será conduzido(a) a se conectar com sua essência divina, com sua capacidade infinita de cocriar uma vida plena, próspera e abundante.

Reflexão.
Expansão.
Propósito.
Provisão Infinita.

Com práticas espirituais, palestras poderosas e momentos transformadores, você aprenderá a alinhar mente, coração e ação para manifestar a verdadeira prosperidade — aquela que começa no espírito e se realiza no mundo.

Toda provisão começa com um SIM interno.

Este é o seu momento de dizer sim.

Sim para o novo.
Sim para a abundância.
Sim para o extraordinário.

O Seminário da Prosperidade está te esperando.

Dê o primeiro passo rumo à sua verdadeira herança: a provisão que nunca se esgota.

Por que participar do Seminário da prosperidade de oferenda de trabalho

“Cinco dias que valem por uma vida inteira.” Essa é a afirmação de vários seminaristas depois de participarem do “Seminário da Prosperidade de Oferenda de Trabalho” promovido pela Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil (APSIB) todo ano em novembro. Esse já é um evento tradicional da agenda da APSIB anualmente e tem seus “participantes de carteirinhas” vindos do Brasil inteiro.

É um evento de imersão nos ensinamentos da Seicho-No-Ie com assuntos focados no desenvolvimento do seu público-alvo, aliando espiritualidade com empreendedorismo. Esse seminário é composto de várias atividades, como palestras (com temas voltados tanto para o lado pessoal como profissional, demonstrando que um está interligado ao outro), meditação, orações, práticas, cerimônias, entre outros. É uma imersão na espiritualidade.

O que é oferenda de trabalho?

Um dos pontos altos desse seminário de Oferenda de Trabalho é justamente esse “oferendar trabalho” manifestando gratidão aos pais. Os seminaristas vão para o campo e realizam trabalhos manuais de campo, como capinar ou colher chá e ao mesmo tempo recitam “Obrigado papai. Obrigado Mamãe” vivenciando a oportunidade de externar a sua gratidão aos pais e percebem nesse ato, a oportunidade de crescer pessoalmente e espiritualmente. Afinal, “mesmo que agradeças a Deus, se não consegues, porém, agradecer aos teus pais, não estás em conformidade com a vontade de Deus”.

O que é Academia de Treinamento Espiritual?

São ambientes propícios, frequentemente procurados por pessoas que buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio interiores. As Academias são dotadas de infraestrutura adequada para estudos e práticas da Seicho-No-Ie. Nestas Academias de Treinamento Espiritual são realizados os Seminários de Treinamento Espiritual, que são eventos em que os participantes têm a oportunidade de refletir para reencontrar caminhos para sua vida. A programação dos seminários contempla um despertar logo nas primeiras horas matinais com meditação e orações; durante o dia acontecem palestras, cerimônias e práticas, com intervalos para alimentação e, ao final do dia, encerra-se também com meditação.

Informações gerais

Acomodações

Os dormitórios são compartilhados, com banheiro, acomodando de 8 a 20 pessoas, em instalações distintas para homens e mulheres. 

A Academia fornece cama, colchão, lençóis, fronhas, travesseiros e cobertores. Porém é necessário que traga toalha de banho e itens de higiene pessoal. 

Alimentação

O café da manhã, almoço, lanche da tarde e o jantar estão inclusos nas diárias e serão fornecidos no refeitório da Academia, seguindo os horários estipulados na programação do evento. 
Ressaltamos que, de acordo com os princípios da Seicho-No-Ie, não são servidas proteínas de origem bovina e suína nas refeições.
Caso você seja VEGANO ou possua alguma RESTRIÇÃO ALIMENTAR, pedimos que nos informe com antecedência, para que possamos melhor recebe-lo, clique aqui.

Vestuário

Os locais das Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie são espaçosos e cercados por áreas verdes, e as atividades ocorrem tanto dentro quanto fora do Salão Nobre. Portanto, sugerimos que opte calçados confortáveis e por roupas da estação e adequadas ao ambiente.

Por ser um seminário de Oferenda de Trabalho, orientamos os seminaristas para que levem também roupas para atividade no campo, boné, tênis e protetor solar.    

Necessidades Especiais

Pedimos a gentileza de que aquelas pessoas que possuam NECESSIDADES ESPECIAIS ou MOBILIDADE REDUZIDA, nos informem previamente sobre sua participação clique aqui. Dessa forma, podemos adequar a Academia para recebê-las com maior conforto.

Espaço Querubim:

O Espaço Querubim destina-se a crianças de 0 a 10 anos de idade. Onde paralelamente ao seminário, é elaborado um programa contendo atividades doutrinárias, lúdicas, dinâmicas, gincanas e outras, com base no ensinamento da Seicho-No-Ie. Durante todo o tempo e em todas as atividades, é aplicada sempre a Educação da Vida, que reconhece e extrai das crianças a Verdade Homem – filho de Deus perfeito, de capacidade infinita!

No caso da participação de crianças de 0 a 3 anos, é necessário um acompanhante por criança. 

Inscrição e Pagamento:

Recomenda-se que o seminaristas já cheguem à Academia  de Ibiúna com sua inscrição devidamente feita, para que o mesmo garanta a sua vaga no seminário, evitando também filas, para a sua melhor comodidade na hora do check-in. 

Para realizar a sua inscrição acesse: credenciamento.sni.org.br caso tenha alguma dificuldade para realizar a sua inscrição podemos te auxiliar clique aqui ou por ligação (11) 5014-2241

 O pagamento pode ser realizado à vista via PIX ou no cartão de crédito parcelado em até 05x.

Pessoas com 70 anos ou mais tem 50% de desconto.

Crianças de 0 a 5 anos são isentas de contribuição. E crianças de 6 a 10 anos contribuem com 50% do valor da diária. Lembramos que é necessário realizar a inscrição da criança no site. 

Mais informações